Veja outros textos inspiradores!
Os bons vi sempre passar No mundo graves tormentos; E para mais me espantar Os maus vi sempre nadar Em mar de contentamentos.
Por Luís de CamõesDeuteronômio, DT, 16:17, mas cada um oferecerá na proporção em que possa dar, segundo a bênção que o Senhor, seu Deus, lhe houver concedido.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoAtos, AT, 9:3, Enquanto seguia pelo caminho, ao aproximar-se de Damasco, subitamente uma luz do céu brilhou ao seu redor.
Por Atos, Novo TestamentoToda vez que deixamos, nos acovardamos, estamos não só deixando de crescer, estamos nos escondendo, essa é a pior regressão !!! Façam acontecer sempre, caso de errado volte e faça diferente, mas faça !
Por Desconhecido"Without Christian evangelism, Africa would be left with Nike, the witch doctor, the mobile phone, and the machete."
Por John LennoxNós raramente percebemos, por exemplo, que as nossas emoções e pensamentos mais íntimos não são realmente nossos. Por que pensamos em termos de linguagens e imagens que não inventamos, mas que foram nos dadas por nossa sociedade
Por Alan WattsO neutralismo produz no cidadão do Terceiro Mundo um estado de espírito que se traduz, na vida cotidiana, por uma intrepidez e um orgulho hierático que estranhamente se assemelham a uma atitude de desafio. Essa recusa declarada do compromisso, essa vontade ferrenha de não se prender, lembra o comportamento de adolescentes altivos e despojados, sempre prontos a se sacrificar por uma palavra. Tudo isso desconcerta os observadores ocidentais, pois existe, na verdade, um escândalo entre o que esses homens pretendem ser e o que têm por trás de si. Esse país sem ferrovias, sem tropas, sem dinheiro, não justifica a bravata que eles fazem ostensivamente. Trata-se, sem dúvida alguma, de uma impostura. O Terceiro Mundo dá muitas vezes a impressão de se regozijar no drama e precisar de uma dose semanal de crises.
Por Frantz FanonGênesis, GN, 4:19, Lameque tomou para si duas esposas: o nome de uma era Ada, e o nome da outra era Zilá.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAcaso pode esquecer a alegria da primeira frase dita a pobre criança muda que trabalha por fugir a sua prisão silenciosa, onde não chega o canto de um passarinho, uma nota musical, nem uma sílaba de amor?
Por Helen Keller