Veja outros textos inspiradores!
O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã.
Por Leonardo da VinciA vida é incontornável, a gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói, mas passa. Está vendo a felicidade ali na frente? Não, você não está vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando, você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir, e o único jeito de deixá-la para trás é continuar andando. VOCÊ VAI SER FELIZ! Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade, eu não minto, vai passar.
Por Antonio PrataEu nunca vi você olhar para alguém ou para alguma coisa do jeito que olha para ela. E você vai jogar tudo isso fora por uma besteira? Porque você está com medo de viver algo real?
Por Jasmine GuilloryÊxodo, EX, 6:4, Também estabeleci a minha aliança com eles, para dar-lhes a terra de Canaã, a terra em que viveram como estrangeiros.
Por Êxodo, Antigo TestamentoTalvez seja para evitar alguma grande tristeza, como em uma tragédia da Restauração o herói clama “Durma! Ó pois o longo profundo sono e então esqueça!” que se voa, flutuando por sobre as cidades sem costa, guinando ascendente da calçada como um pombo o faz quando um carro buzina ou uma porta bate, a porta dos sonhos, vida perpetuada em amores coloridos em tons e belas mentiras todas em línguas diferentes.
Por Frank O'HaraLevítico, LV, 20:4, Se o povo da terra fechar os olhos para o que esse homem fez, ao entregar um de seus filhos a Moloque, e não o matar,
Por Levítico, Antigo TestamentoCrescer é passar da necessidade de ter só uma pessoa para a necessidade de ter duas (mãe e pai) e a necessidade e a capacidade de se relacionar com várias.
Por Adam PhillipsAs lutas dos negros contra a escravidão (movimentos de resistência) devem ser lembradas como fatos de muito orgulho pelo povo brasileiro.
Por Beatriz Suzana L. Leopoldo