Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 6:6, Portanto, diga aos filhos de Israel: ´Eu sou o Senhor. Vou tirá-los dos trabalhos pesados no Egito, vou livrá-los da escravidão, vou resgatar vocês com braço estendido e com grandes manifestações de juízo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoTornar público o benefício que se recebeu é tomar o mundo como testemunha da intenção que se tem de ficar reconhecido.
Por Condessa DianeA única diferença entre uma pessoa que conquistou seus sonhos e uma pessoa que não realizou é que uma conquistou e a outra não. Pense nisso.
Por Felipe NetoSalmos, SL, 105:8, Lembra-se perpetuamente da sua aliança, da palavra que empenhou para mil gerações;
Por Salmos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 57:8, Acorde, ó minha alma! Acordem, lira e harpa! Quero acordar o alvorecer.
Por Salmos, Antigo Testamento...anunciando ao seu povo a salvação, o perdão dos pecados. Graças ao misericordioso coração do nosso Deus, o sol que nasce do alto nos visitará, para iluminar os que vivem nas trevas e na sombra da morte; para guiar nossos passos no caminho da paz.» (Lc 1:77)
Por BíbliaJá é do seu caráter apontar depois correr, vai se queimando sozinho, só tende a desaparecer.
Por Karol ConkáNúmeros, NM, 1:50, Mas encarregue os levitas de cuidarem do tabernáculo do testemunho, de todos os seus utensílios e de tudo o que nele se encontra. Eles levarão o tabernáculo e todos os seus utensílios; eles ministrarão no tabernáculo e acamparão ao redor dele.
Por Números, Antigo TestamentoAmo-te muito, meu amor, e tanto que, ao ter-te, amo-te mais, e mais ainda depois de ter-te, meu amor. Não finda com o próprio amor o amor do teu encanto. Que encanto é o teu? Se continua enquanto sofro a traição dos que, viscosos, prendem, por uma paz da guerra a que se vendem, a pura liberdade do meu canto, um cântico da terra e do seu povo, nesta invenção da humanidade inteira que a cada instante há que inventar de novo, tão quase é coisa ou sucessão que passa... Que encanto é o teu? Deitado à tua beira, sei que se rasga, eterno, o véu da Graça.
Por Jorge de Sena