Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 114:3, O mar viu isso e fugiu; o Jordão recuou.

Por Salmos, Antigo Testamento

Somente um ato de libertação pode vencer a tolice; um ato de instrução ou argumentação lógica nada pode fazer para convencer o tolo de sua tolice. Antes de tudo, o tolo precisa de uma libertação interior autêntica, e enquanto isso não ocorre temos de desistir de todas as tentativas de persuadi-lo.

Por Dietrich Bonhoeffer

Eu sou o próprio orgulho que anda rondando a sua mente. Eu sou a própria indiferença que te faz fingir não ligar. Eu sou o próprio egoísmo que te faz somente me querer. Eu sou o próprio amor que te faz passar por cima de tudo. Eu sou a própria dúvida em não te dar certeza se eu sou tudo isso para você.

Por LetíciaRSilva

Os anos que uma mulher subtrai à sua idade não são perdidos - acrescenta-os à idade de outras mulheres.

Por Diane Poitiers

Números, NM, 2:3, Os que acamparem ao leste, para o lado do nascente, serão os do estandarte do arraial de Judá, segundo as suas turmas; e Naassom, filho de Aminadabe, será chefe dos filhos de Judá.

Por Números, Antigo Testamento

O poeta faz-se vidente através de um longo, imenso e sensato desregramento de todos os sentidos.

Por Arthur Rimbaud

Zacarias, ZC, 7:7, Será que vocês não ouviram as palavras que o Senhor pregou pelo ministério dos profetas que nos precederam, quando Jerusalém estava habitada e em paz com as suas cidades ao redor dela, e o Sul e a Sefelá eram habitados?

Por Zacarias, Antigo Testamento

⁠Que nunca nos falte a força na caminhada. O cheiro e a Brisa do Mar para nos renovar... E a grande vontade de fazer o nosso melhor para emanar as positividades ao velho mundo novo.

Por Ângelo A Cremasco

Só a instituição durável fez subsistir o que há de melhor em nós.

Por Charles Maurras

há um dia em que a mulher pergunta a si mesma pergunta para outra mulher e as perguntas pairam flutuam sobre a cabeça as perguntas incomodam e vazam como excremento de aves de árvores de céu nesse dia a mulher procura a resposta por que de que adianta se há mãos que fazem dançar as cordas e os pequenos membros do corpo vivem em sacolejo o ventre morre em liminares gestações que formam mãos de homens e a partir do ventre as mãos nutridas pela mulher saem na direção do mundo de tudo que é externo de tudo que é global antropológico fágico e social e a mulher nesse dia pergunta para outra mulher para o espelho de que isso tudo adianta

Por Jarid Arraes