Veja outros textos inspiradores!
Soneto de separação De repente do riso fez-se o pranto Silencioso e branco como a bruma E das bocas unidas fez-se a espuma E das mãos espalmadas fez-se o espanto. De repente da calma fez-se o vento Que dos olhos desfez a última chama E da paixão fez-se o pressentimento E do momento imóvel fez-se o drama. De repente, não mais que de repente Fez-se de triste o que se fez amante E de sozinho o que se fez contente. Fez-se do amigo próximo o distante Fez-se da vida uma aventura errante De repente, não mais que de repente.
Por Vinicius de MoraesIsaías, IS, 66:11, Porque vocês mamarão nos peitos das suas consolações e ficarão satisfeitos; sugarão e se deliciarão com a abundância da sua glória.`
Por Isaías, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 14:9, Pelo contrário, você fez o mal, pior do que todos os reis que vieram antes de você. Fez outros deuses e imagens de fundição, para provocar-me à ira, e me virou as costas.
Por I Reis, Antigo TestamentoSerá que um dia meu coração vai parar de tentar sair do meu peito toda vez que você toca em mim?
Por Bella SwanHebreus, HB, 9:4, ao qual pertencia um altar de ouro para o incenso e a arca da aliança totalmente coberta de ouro, na qual estava uma urna de ouro contendo o maná, o bordão de Arão, que floresceu, e as tábuas da aliança.
Por Hebreus, Novo TestamentoColossenses, CL, 2:10, Também, nele, vocês receberam a plenitude. Ele é o cabeça de todo principado e potestade.
Por Colossenses, Novo TestamentoAtos, AT, 4:4, Porém muitos dos que ouviram a palavra creram, subindo o número desses homens a quase cinco mil.
Por Atos, Novo Testamento