Veja outros textos inspiradores!
Neemias, NE, 10:28, O resto do povo, os sacerdotes, os levitas, os porteiros, os cantores, os servidores do templo e todos os que tinham se separado dos povos de outras terras para seguirem a Lei de Deus, com as suas mulheres, os seus filhos e as suas filhas, todos os que tinham saber e entendimento,
Por Neemias, Antigo Testamentodisperso-me por aí feito brisa depois me rejunto e chego como ventania varro a casa derrubo coisas safadamente devasso a monotonia talvez eu seja um vento mau talvez injusto para quem tinha olhos postos no horizonte a procurar por mim não me desespero e não quero ser feliz de outro jeito.
Por Lande OnawaleA vontade são as escolhas que fazemos para aliar nossas ações às nossas intenções.
Por James C. HunterVocê estava procurando um jeito de mudar sua vida, não podia fazer isso sozinho, tudo que você gostaria de ser sou eu.
Por Clube da LutaDeus traça Seus planos e mostra que Seu tempo pode não ser o mesmo que o seu, mas sempre será o certo.
Por Lavínia LinsUns Versos Quaisquer Vive um momento com saudade dele Já ao vivê-lo . . . Barcas vazias, sempre nos impele Como a um solto cabelo Um vento para longe, e não sabemos, Ao viver, que sentimos ou queremos . . . Demo-nos pois a consciência disto Como de um lago Posto em paisagens de torpor mortiço Sob um céu ermo e vago, E que nossa consciência de nós seja Uma cousa que nada já deseja . . . Assim idênticos à hora toda Em seu pleno sabor, Nossa vida será nossa anteboda: Não nós, mas uma cor, Um perfume, um meneio de arvoredo, E a morte não virá nem tarde ou cedo . . . Porque o que importa é que já nada importe . . . Nada nos vale Que se debruce sobre nós a Sorte, Ou, tênue e longe, cale Seus gestos . . . Tudo é o mesmo . . . Eis o momento . . . Sejamo-lo . . . Pra quê o pensamento?
Por Fernando PessoaMandar um homem escrever um poema é como ordenar a uma mulher grávida que dê à luz uma criança ruiva.
Por Carl SandburgEu não sou discriminada porque eu sou diferente, eu me torno diferente através da discriminação.
Por Grada KilombaNa minha infância não se falava em trauma. Nós éramos mais ou menos consolados, e a vida seguia sem muito espaço para dramas. Fazia parte do processo educativo aprender a resolver os próprios problemas desde cedo. Me virei como pude.
Por Eliane Brum