Veja outros textos inspiradores!
MEU SONETO Meu soneto, soneto que não quisera sequer de amor falar ao meu sentido secura, que num chão tão ressequido tolera, e a inspiração num vazio gera Pudera, o amor é de carregada quimera que na poética o alguém é pressentido permitido, e então, do coração ouvido cantando a satisfação, cada primavera Meu verbo suspira por tal afeto podido querido, para poetar um ardor contido e então, ter o atraente verso no papel E a prosa, paquera, cada sedutor acaso à maneira da paixão, e sem ter o prazo espera, pelo soneto ao sentimento fiel © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 10/08/2021, 19’00” – Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLSalmos, SL, 118:19, Abram as portas da justiça para mim; entrarei por elas e darei graças ao Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 36:11, Não deixes que os pés dos soberbos me esmaguem, nem que a mão dos ímpios me obrigue a fugir.
Por Salmos, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 32:5, Porei as suas carnes sobre os montes e encherei os vales com o seu cadáver.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJonas, JN, 2:5, ´As águas me cercaram até a alma, o abismo me rodeou; e as algas se enrolaram na minha cabeça.
Por Jonas, Antigo TestamentoNaum, NA, 3:14, Tire água para o tempo do cerco, reforce as suas fortalezas, entre no lodo e pise o barro, pegue as formas para fazer tijolos.
Por Naum, Antigo Testamento