Veja outros textos inspiradores!

Ele está me dando aquela boa sensação, que não me deixa desistir, aquela boa sensação....

Por Ariana Grande

Estou à procura de um livro para ler. É um livro todo especial. Eu o imagino como a um rosto sem traços. Não lhe sei o nome nem o autor. Quem sabe, às vezes penso que estou à procura de um livro que eu mesma escreveria. Não sei. Mas faço tantas fantasias a respeito desse livro desconhecido e já tão profundamente amado. Uma das fantasias é assim: eu o estaria lendo e de súbito, a uma frase lida, com lágrimas nos olhos diria em êxtase de dor e de enfim libertação: “Mas é que eu não sabia que se pode tudo, meu Deus!”

Por Clarice Lispector

⁠Não Importa se os outros não oram, eu vou orar! Não importa se os outros não leem a bíblia, eu vou ler!

Por David Wilkerson

I Tessalonicenses, 1TS, 4:18, Portanto, consolem uns aos outros com estas palavras.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Reveja (e reconheça) seus padrões. Ressignifique suas crenças. Se permita ser melhor do que é e faça disso um exercício diário.

Por Carol Manciola

Quando permito que alguém entre na minha vida, das duas, uma: ou a pessoa vai continuar me aguentando embora eu não mereça isso de ninguém; ou a pessoa pisa em mim e vai embora.

Por Alexis Hall

Colossenses, CL, 3:13, Suportem-se uns aos outros e perdoem-se mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem também uns aos outros.

Por Colossenses, Novo Testamento

As ideias que defendo não são minhas. Eu as tomei emprestadas de Sócrates, recebi-as de Chesterfield, furtei-as de Jesus. E se você não gostar das ideias deles, quais seriam as ideias que você usaria?

Por Dale Carnegie

⁠Naquele dia, não éramos diferentes dos antigos, assustados com o nosso grande céu.

Por Karen Thompson Walker

Sei que sou sustentada e aqui está a minha tranquilidade e segurança, não a segurança sábia do homem que está num terreno seguro com as próprias forças, mas a doce feliz segurança da criança sustentada por um braço forte.

Por Edith Stein