Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 9:52, Abimeleque veio até a torre, lutou contra ela e se aproximou da porta para a incendiar.
Por Juízes, Antigo TestamentoEm certa idade, quer pela astúcia, quer por amor-próprio, as coisas que mais desejamos são as que fingimos não desejar.
Por Marcel ProustJá não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor. Mas para onde vá levarei o teu olhar e para onde caminhes levarás a minha dor. Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos uma curva na rota por onde o amor passou. Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame, daquele que corte na tua chácara o que semeei eu. Vou-me embora. Estou triste: mas sempre estou triste. Venho dos teus braços. Não sei para onde vou. ...Do teu coração me diz adeus uma criança. E eu lhe digo adeus.
Por Pablo NerudaLiberdade de expressão não é liberdade de propagação de discursos de ódio e preconceituosos.
Por Alexandre de MoraesEle é como uma música que ela não consegue esquecer. Por mais que tente, a melodia do encontro entre os dois fica tocando na cabeça repetidamente, cada vez mais agradável, como uma canção de ninar, como um hino; não tem como ficar cansada daquilo.
Por Jennifer E. SmithAh se eu pudesse fabricar amizades, bordava um pouco de verdade, nas pessoas que sobejam meu companheirismo, vou vivendo a saudade, da tua amizade e do meu egoísmo, que um dia te fez, MEU MELHOR AMIGO! Mais quando regressar, não vai mais encontrar, talvez, o que se desfez, tornando-se em dor. m dia, depois, eu bem lhe digo, a nossa amizade refez AQUELE COMPANHEIRISMO!
Por Geraldo NetoOs médicos estão fazendo a autópsia Dos desiludidos que se mataram Que grande coração eles possuiam Viscéras imensas, tripas sentimentais E um estômago cheio de poesia.
Por Carlos Drummond de Andrade