Veja outros textos inspiradores!

Joel, JL, 1:13, ´Sacerdotes, vistam roupa feita de pano de saco e pranteiem. Ministros do altar, lamentem. Ministros do meu Deus, venham e passem a noite vestidos de panos de saco. Porque no templo de seu Deus não há mais ofertas de cereais e libações.

Por Joel, Antigo Testamento

A boa comunicação é tão estimulante quanto o café puro, e tira o sono da mesma forma.

Por Anne Morrow Lindbergh

Se Se Se eu correr, me acompanhe. Se eu esmorecer me apóie. Se eu tentar desistir, não me deixe. Se a alegria me faltar em alguns momentos, faça riso. Se eu tiver dúvidas me dê razões para eu confiar. Sobretudo se eu disser, preciso de ti, fique, porque é de ti que eu realmente preciso.

Por Ita Portugal

Eu quero escrever o romance do nada. Eu quero mostrar a mais secreta das suspeitas humanas: a de sua própria inutilidade.

Por Julio Cortázar

Me parecia que minha vida não era diferente da de qualquer outra pessoa. Éramos como peixes sendo educados em grupos, inconscientes da água e indiferentes a qualquer coisa fora de nossas próprias cabeças egoístas.

Por Judith Grisel

Quando as coisas ficam difíceis, quando a época não é muito boa, as histórias nos proporcionam uma válvula de escape, um lugar para onde podemos ir, descansar e nos sentir acolhidos.

Por Harry Potter: De Volta a Hogwarts

Jó, JÓ, 40:19, Ele é obra-prima dos feitos de Deus; aquele que o fez o proveu de espada.

Por Jó, Antigo Testamento

Meu amor, e quem te traz Essa flor é o teu rapaz O teu sorriso ainda vai brilhar E o mundo vai girar Meu amor, não sofro mais Por dizer que tanto faz O tempo passa e o mundo vai girar

Por João Capdeville

Isaías, IS, 28:15, Porque vocês dizem: ´Fizemos aliança com a morte e acordo com a sepultura. Quando passar a catástrofe arrasadora, não nos atingirá, porque o nosso refúgio é a mentira e o nosso esconderijo é a falsidade.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Aves ter-te suspensa do meu lume na fogosa boca o ardume a explodir tu ardida e intacta sonho e nuvem voz exacta um soltar de aves em pânico na relva do olhar

Por Fernando Namora