Veja outros textos inspiradores!
Assim como a navalha se afia melhor com azeite,a espiritualidade se exerce melhor com cortesia sem estarem cuidadosamente afiadas ambas machucam.
Por Edward YoungSe a luz derepende falha e o ar parece faltar Lembre que os seus pés sabem a saída, assim como souberam por onde entrar É com os passos marcando o ritmo, que sua cabeça pode voar mais alto São os pés firmes no chão, que começa todo o salto Por isso, deixem que critiquem, que analisem, que falem Tudo que você precisa fazer é... KEEP WALKING!
Por Mirror - Johnnie WalkerII Crônicas, 2CR, 35:17, Os filhos de Israel que estavam presentes celebraram a Páscoa naquele tempo e a Festa dos Pães sem Fermento, durante sete dias.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoMateus, MT, 21:17, E, deixando-os, saiu da cidade e foi para Betânia, onde passou a noite.
Por Mateus, Novo TestamentoO avarento mais preferiria que o sol fosse de ouro para o cunhar, do que ter luz para ver e viver.
Por Francisco de QuevedoOs dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Por Paulo CoelhoNúmeros, NM, 1:53, Mas os levitas acamparão ao redor do tabernáculo do testemunho, para que não haja ira sobre a congregação dos filhos de Israel. Os levitas assumirão a tarefa de cuidar do tabernáculo do testemunho.`
Por Números, Antigo TestamentoContra o sofrimento que pode advir dos relacionamentos humanos, a defesa mais imediata é o isolamento voluntário, o manter-se à distância das outras pessoas. A felicidade passível de ser conseguida através desse método é, como vemos, a felicidade da quietude. Contra o temível mundo externo, só podemos defender-nos por algum tipo de afastamento dele, se pretendermos solucionar a tarefa por nós mesmos. Há, é verdade, outro caminho, melhor: o de tornar-se membro da comunidade humana e, com o auxílio de uma técnica orientada pela ciência, passar para o ataque à natureza e sujeitá-la à vontade humana. Trabalha-se então com todos para o bem de todos. Contudo, os métodos mais interessantes de evitar o sofrimento são os que procuram influenciar o nosso próprio organismo.
Por Sigmund FreudMeu raciocínio é veloz, o instinto é compulsivo Me alieno pra manter meu ódio adormecido
Por Filipe Ret