Veja outros textos inspiradores!

Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável. Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu.

Por Douglas Adams

O tempo não está nem aí para a sua dor e, embora ele pareça estar congelado, o relógio segue infalível. Porque o tempo não tem tempo para te esperar.

Por Becky Korich

Ficou ali sentada, os olhos fechados, e quase acreditou estar no País das Maravilhas, embora soubesse que bastaria abri-los e tudo se transformaria em insípida realidade…

Por Alice no País das Maravilhas

⁠É importante descobrir quem você não é, para descobrir quem você é.

Por Jay Shetty

Gênesis, GN, 36:30, Disom, Eser e Disã. Estes são os chefes dos horeus na terra de Seir.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Números, NM, 20:29, Quando toda a congregação soube que Arão era morto, toda a casa de Israel chorou por Arão durante trinta dias.

Por Números, Antigo Testamento

⁠A diferença entre onde você está e onde poderia chegar costuma ser a decisão dolorosa que você não quer tomar.

Por Craig Groeschel

Salmos, SL, 148:2, Louvem o Senhor, todos os seus anjos; louvem-no, todos os seus exércitos celestiais.

Por Salmos, Antigo Testamento

Toda crise é momento de mudanças qualitativas.

Por D. Paulo Evaristo Arns

⁠Estou cansado, é claro, Porque, a certa altura, a gente tem que estar cansado. De que estou cansado, não sei: De nada me serviria sabê-lo, Pois o cansaço fica na mesma. A ferida dói como dói E não em função da causa que a produziu. Sim, estou cansado, E um pouco sorridente De o cansaço ser só isto – Uma vontade de sono no corpo, Um desejo de não pensar na alma, E por cima de tudo uma transparência lúcida Do entendimento retrospectivo... E a luxúria única de não ter já esperanças? Sou inteligente: eis tudo. Tenho visto muito e entendido muito o que tenho visto, E há um certo prazer até no cansaço que isto me dá, Que afinal a cabeça sempre serve para qualquer coisa.

Por Álvaro de Campos