Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 50:3, Posso vestir os céus de escuridão e cobri-los com pano de saco.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Miquéias, MQ, 7:12, Nesse dia, virão a você desde a Assíria até o Egito, e do Egito até o Eufrates, e do mar até o mar, e da montanha até a montanha.

Por Miquéias, Antigo Testamento

⁠E Alina respondia, com os dentes entrecerrados, é pedir demais ter uma vida um pouco melhor?, não bater ponto num trabalho que detesto?, não passar metade do meu tempo desperta num ambiente que abomino?, sentir meu cérebro definhando num trabalho que podia ser realizado por animais domesticados? é tão absurdo assim esperar algo mais da vida?, por acaso o seu Deus, com letra maiúscula, o seu único Deus, o verdadeiro Deus vai receber você no Paraíso e calcular, ah, você passou setenta mil horas trabalhando em algo que detesta, por causa disso poderá passar setenta mil horas se divertindo no Paraíso, fazendo o que você quiser, pode virar artista, estudar coisas estranhas, as setenta mil horas são suas, é isso que o seu Deus vai fazer?, e se você morrer e ele não estiver lá e a eternidade for apenas uma repetição da vida, viver tudo de novo, ou seja, a extensão ad infinitum desse meu inferno num cubículo? vou perguntar só mais uma vez: é pedir demais que a vida seja só um pouco melhor do que ela é?

Por Antônio Xerxenesky

Jó, JÓ, 9:6, Deus remove a terra do seu lugar, e faz as suas colunas estremecerem.

Por Jó, Antigo Testamento

E se eu tiver distante Não quer dizer que eu não ame Tô ensaiando a despedida Mesmo tendo outros planos

Por Gal Costa

Eu só não aguento te ver ir embora Mas o céu não pode esperar por você Então continue Vá para casa

Por Beyoncé

Se você não pode ganhar o jogo, se você não pode resolver o enigma, então você não é nada além de um perdedor.

Por Death Note

O LOUCO DA CASA Criamos muitas couraças, Na vida são tantas ameaças. Chega a hora em que vou partir, Fui criticado agora tenho que ir. Não sei o que é pele ou couraça, O que virá se será amor ou ameaça. Ando de cabeça erguida para o poente, De longe até pareço ser gente. Somos o nosso próprio vilão, Matamos por causa do pão. Dói confiar no tal do irmão; Na esquina ele será a traição. Sangra a minha alma, O corpo não se acalma. A couraça foi de papelão, Sou besouro esmagado no chão. Não aposto no sucesso, Aposto no meu regresso. O sucesso é efêmero, O meu tempo é nictêmero. Joguei o relógio fora, Os insetos voam lá fora; No regresso volto à luz, Todos esqueceram minha cruz. A cantora da um agudo. O judeu está tão barrigudo. O pintor fez o sorriso do querubim. Os bêbados dão festas no botequim. O sucesso é a fração do segundo, É a maldita rodada do mundo; É o também o bolor que come o pão, É o verme que engorda dentro do caixão. O fracasso é a lembrança, É rezar com toda a esperança, É o bolor na ultima fatia de pão, É ter fome dentro da escuridão, Querer cantar a beleza desafinada, Mas sentir que a sua alma esta acabada; O fracasso é fugir para o intimo exílio E perto de todos sofrer um martírio. Então aprendi a me avaliar baixo! Mesmo de nariz empinado sou cabisbaixo, Sou cria do meu pai. Não posso falar ai. Não tenho mais direito ao ir. Caio sobre a terra escura, Limpo a poeira como uma cura, Guardo as minhas asas de querubim E tenho apenas que sorrir... enfim. Andre Zanarella 28-02-2012 Nictêmero = Espaço de tempo que compreende um dia e uma noite.

Por André Zanarella

Salmos, SL, 148:9, montes e todas as colinas, árvores frutíferas e todos os cedros;

Por Salmos, Antigo Testamento

É isso que as pessoas que te amam fazem. Elas te abraçam e te amam mesmo quando você não merece.

Por Deb Caletti