Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 3:3, Jesus disse ao homem da mão ressequida: <J> - Venha aqui para o meio!</J>
Por Marcos, Novo TestamentoSalmos, SL, 20:3, Que ele se lembre de todas as suas ofertas de cereais e aceite os holocaustos que você ofereceu.
Por Salmos, Antigo TestamentoSolitário Como um fantasma que se refugia Na solidão da natureza morta, Por trás dos ermos túmulos, um dia, Eu fui refugiar-me à tua porta! Fazia frio e o frio que fazia Não era esse que a carne nos contorta... Cortava assim como em carniçaria O aço das facas incisivas corta! Mas tu não vieste ver minha Desgraça! E eu saí, como quem tudo repele, – Velho caixão a carregar destroços – Levando apenas na tumba carcaça O pergaminho singular da pele E o chocalho fatídico dos ossos!
Por Augusto dos AnjosEsta é a questão sobre as pessoas. Você pode olhar para uma pessoa e realmente não ter ideia do que ela está guardando por dentro.
Por Charmaine WilkersonQuando você perde tudo assim, você também aprende como é forte. Você aprende a lutar.
Por Avatar: O Último Mestre do Ar (série)Salmos, SL, 77:4, Não me deixas pregar os olhos; tão perturbado estou, que nem posso falar.
Por Salmos, Antigo TestamentoEu sou nostálgica demais, pareço ter perdido alguma coisa não se sabe onde e quando.
Por Clarice LispectorMarcos, MC, 12:6, <J> - Restava-lhe ainda um: o seu filho amado. Por fim, mandou o filho, pensando: ´O meu filho eles respeitarão.`</J>
Por Marcos, Novo Testamentoesse texto é sobre saudade. ou sobre você. talvez seja sobre seu jeito de andar ou sobre a forma como me olha, como se não existisse mais nada no mundo que merecesse a sua atenção além de mim. ou sobre como abraça cada parte minha e reconstitui meus destroços. e sobre como beija meu corpo como se eu fosse a sua própria comunhão. e talvez eu seja. esse texto é sobre a sua pele, suas pintas, seus diversos sorrisos e as variadas formas com que desarma os meus. é sobre seu cheiro ser paz mesmo quando o mundo está arruinado, e sobre o carinho com que lida com o caos, mesmo que ele não seja teu. é sobre o brilho nos seus olhos enquanto me olha e sobre não querer parar de olhar e sempre me procurar mesmo quando existem outros olhares e pessoas no ambiente. é sobre o amor que você deposita no que é e no que se apresenta à mim. é sobre você ser você, e assim ser completa. esse texto é sobre saudade, e sobre você. porque mesmo quando está perto eu sinto saudade pelas horas que não está. e sei, do fundo do coração, que se pudesse você sempre estaria. eu sei.
Por Afeto Interestelar