Veja outros textos inspiradores!

Quem ama realmente nada pede, nada reclama, nada exige e nada procura senão a alegria do objeto amado, para que o amor se estenda, a multiplicar-se, soberano e sem fim.

Por Emmanuel

Juízes, JZ, 19:16, Eis que, ao anoitecer, um homem velho estava voltando do seu trabalho no campo. Ele era da região montanhosa de Efraim, mas morava em Gibeá. Os outros habitantes do lugar eram benjamitas.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠Ela estava aberta ao amor, mas era melhor administrando sua própria felicidade. Foi a felicidade das outras pessoas que a afundou.

Por Cynthia D'Aprix Sweeney

Pelo caminho de espinhos Avistei um mar de rosas Pra chegar até lá Eu preciso um pouco mais de tempo Preciso de um grande amor Preciso dinheiro, preciso de paz No reino das águas claras Amanheceu a noite mais cedo Debaixo do meu travesseiro Eu encontrei um poço de desejos

Por Rita Lee

Eu acabei por aceitar a sensação de não saber para onde estou indo. E eu tenho me treinado para adorá-la. Porque é só quando estamos suspensos no ar sem pouso à vista, que forçamos nossas asas a desdobrar-se e começamos nosso vôo. E, enquanto voamos, nós ainda não sabemos para onde estamos indo. Mas o milagre está no desdobrar das asas. Você pode não saber para onde está indo, mas sabe que, desde que você abra suas asas, o vento vai levá-lo.

Por C. JoyBell C.

"Deixo sempre a janela aberta pra ver se as palavras chegam de alguma maneira, tipo água talvez."

Por Flora Matos

Você não pode decidir quem vai viver e quem vai morrer. Deixamos isso a cargo do destino.

Por Adão Negro (filme)

II Samuel, 2SM, 7:10, Prepararei um lugar para o meu povo, para Israel, e o plantarei para que habite no seu lugar e não seja mais perturbado. E jamais os filhos da perversidade o afligirão, como no passado,

Por II Samuel, Antigo Testamento

As pessoas só gritam e berram umas com as outras, ninguém nunca é educado! Ninguém pensa como é estar no lugar do outro cara!

Por Coringa (filme)

Se a princesa não me encantar eu tiro ela da história.

Por Eduardo Costa