Veja outros textos inspiradores!
A vida não é uma corrida de cem metros contra seus amigos, mas uma maratona vitalícia contra si mesmo.
Por Haemin SunimCerta vez, um urso faminto andava pela floresta em busca de alimento. Chegou a um acampamento e viu uma fogueira, ardendo em brasas com um panelão de comida... O urso a abraçou com toda sua força e enfiou a cabeça dentro dela, devorando tudo. Enquanto abraçava a panela, começou a sentir queimaduras pelo seu corpo. Ele achava que as queimaduras eram uma coisa que queria lhe tirar a comida. Começou a urrar e, quanto mais urrava, mais apertava a panela quente contra seu corpo! Quando os caçadores chegaram encontraram o urso morto segurando a panela. Em nossa vida, por muitas vezes, abraçamos certas coisas que julgamos ser importantes! Algumas delas nos fazem sentir muita dor forte,mas ainda assim,as julgamos importantes! Temos medo de abandoná-las e esse medo nos coloca numa situação de sofrimento! Tenha a CORAGEM e a VISÃO que o URSO não teve! Tire de seu caminho tudo aquilo que faz você sofrer!
Por Mestre ArievlisII Crônicas, 2CR, 26:21, Assim, o rei Uzias ficou leproso até o dia da sua morte. E, por ser leproso, morou numa casa separada, porque foi excluído da Casa do Senhor. E Jotão, seu filho, tinha a seu encargo o palácio real, governando o povo da terra.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoPorta voz da minha quebrada que hoje Mais aliviada Nunca mais silenciada e tá bem representada
Por Clara LimaLevítico, LV, 23:42, Durante sete dias vocês habitarão em tendas de ramos; todos os naturais de Israel habitarão em tendas,
Por Levítico, Antigo TestamentoA Natureza é a melhor amiga da mulher. Se você está tendo problemas, vá nadar na água, esticar-se no campo ou olhar para as estrelas. É assim que uma mulher cura seus medos.
Por Fatema MernissiOnde Nasceu a Ciência e o Juízo? MOTE — Onde nasceu a ciência?... — Onde nasceu o juízo?... Calculo que ninguém tem Tudo quanto lhe é preciso! GLOSAS Onde nasceu o autor Com forças p'ra trabalhar E fazer a terra dar As plantas de toda a cor? Onde nasceu tal valor?... Seria uma força imensa E há muita gente que pensa Que o poder nos vem de Cristo; Mas antes de tudo isto, Onde nasceu a ciência?... De onde nasceu o saber?... Do homem, naturalmente. Mas quem gerou tal vivente Sem no mundo nada haver? Gostava de conhecer Quem é que formou o piso Que a todos nós é preciso Até o mundo ter fim... Não há quem me diga a mim Onde nasceu o juízo?... Sei que há homens educados Que tiveram muito estudo. Mas esses não sabem tudo, Também vivem enganados; Depois dos dias contados Morrem quando a morte vem. Há muito quem se entretém A ler um bom dicionário... Mas tudo o que é necessário Calculo que ninguém tem. Ao primeiro homem sabido, Quem foi que lhe deu lições P'ra ter habilitações E ser assim instruído?... Quem não estiver convencido Concorde com este aviso: — Eu nunca desvalorizo Aquel' que saber não tem, Porque não nasceu ninguém Com tudo quanto é preciso!
Por Antonio Aleixo