Veja outros textos inspiradores!

(...) Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais (geralmente eles só existem na opinião dela), mas é uma ótima companheira de bebedeira. Pode até ser meio mal-educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora se divertir. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade.

Por Arnaldo Jabor

Isaías, IS, 58:6, Será que não é este o jejum que escolhi: que vocês quebrem as correntes da injustiça, desfaçam as ataduras da servidão, deixem livres os oprimidos e acabem com todo tipo de servidão?

Por Isaías, Antigo Testamento

Se você quer dissipar as nuvens de pensamentos, apenas mantenha a mente no presente. As nuvens de pensamento se agarram apenas ao passado e ao futuro. Traga a mente para o presente, e seus pensamentos vão repousar.

Por Haemin Sunim

SÚBITO AMOR Súbito amor, Evoca da mocidade Toda a vivacidade De sua força e vigor. Súbito amor, Traz da dignidade Toda a lealdade De não ser só sedutor. Súbito amor, Tem na maturidade Toda a capacidade De enxergar seu valor. Súbito amor, Apóia na amizade Toda a dor da saudade De alguém sonhador.

Por Dennys Távora

A saudade é o que faz as coisas pararem no tempo.

Por Mario Quintana

Eis que chega mais um dia... e com ele vem toda a nossa disposição para uma nova semana. Vamos, de pulso forte, encarar mais esse desafio. Superar os limites... Vencer os obstáculos...

Por Cláudio M. Assunção

Como resolver o problema que é Maria? Como agarrar uma nuvem e prendê-la ao chão? Como encontrar uma palavra que defina Maria?

Por A Noviça Rebelde

A vida é como um instrumento de música; tem de se elevá-la e libertá-la para a tornar agradável.

Por Demófilo

Quando começamos amar um ao outro, uma coisa dentro de nós descobre primeiro do que todos.

Por LaryKramer

Todas as tardes rego as plantas de casa. Peço perdão às árvores pelo papel em que planto palavras de pedra regadas de pranto.

Por Astrid Cabral