Veja outros textos inspiradores!

De novo estou aqui não sei o que dizer, parece que as palavras sempre fogem ao te ver, mas sei que tudo pode acontecer, eu e você. Sentados conversando na beira do mar as risadas quando a gente não sabia o que falar. Você me apareceu foi como um sonho, e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar... Então, me diz, que ouvindo a nossa musica você chorou e lembrou, do fim, que já não é tão doce quanto o nosso amor, ficou pra trás, ja não sei mais, e agora? pra quem eu vou falar de amor? Será que essa canção que eu fiz para você te faz tremer, alucinar? Nem sei se o seu coração bate como o meu coração bate ao te ver, nem sei porque, só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você. Sentados naquele banco do parque, você sempre rindo do meu sotaque. Seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela-guia.

Por Catch Side

Uma vida não questionada não merece ser vivida.

Por Platão

Como você pôde me deixar Quando eu precisei possuir você? Eu te odiei, eu também te amei

Por Kate Bush

⁠Ajudar você a seguir seus sonhos é melhor do que qualquer festa.

Por Alexa e Katie (série)

A inveja mata o amor, mas não o desejo. Esta é a verdadeira punição da paixão traída. Você odeia a mulher que quebrou o pacto de amor, mas continua desejando pois sua traição foi a prova da sua própria paixão.

Por Carlos Fuentes

⁠Estão abolidos todos os rituais, os ordálios, todas as palavras e sinais.

Por Aleister Crowley

Jeremias, JR, 38:1, Sefatias, filho de Matã, Gedalias, filho de Pasur, Jucal, filho de Selemias, e Pasur, filho de Malquias, ouviram as palavras que Jeremias anunciava a todo o povo, dizendo:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Mateus, MT, 4:19, Jesus lhes disse: <J> - Venham comigo, e eu os farei pescadores de gente.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Você não é fraco. Você é um sobrevivente. E isso faz de você uma das pessoas mais fortes que eu conheço.

Por Legacies

Essa beleza que era também espanto Pelo dom da palavra e pelo seu uso Que erguia e abatia, levantava E abatia outra vez, deixando sempre Um rasto extraordinário. Sim, a hora, Dois séculos antes, em que uma ausência E o seu grande silêncio cintilaram Sobre a mão do poeta, em despedida.

Por Hélia Correia