Veja outros textos inspiradores!
Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar.
Por Provérbio ChinêsNem a tristeza, nem a desilusão. Nem a incerteza, nem a solidão... Nada me impedirá de sorrir... Nem o medo, nem a depressão. Por mais que sofra meu coração... Nada me impedirá de sonhar... Nem o desespero nem a descrença. Muito menos o ódio ou alguma ofensa... Nada me impedirá de viver... Mesmo errando e aprendendo. Tudo me será favorável... Para que eu possa sempre evoluir. Preservar, servir, cantar, agradecer. Perdoar, recomeçar... Quero viver o dia de hoje. Como se fosse o primeiro... Como se fosse o último. Como se fosse o único... Quero viver o momento de agora. Como se ainda fosse cedo. Como se nunca fosse tarde... Quero manter o otimismo. Conservar o equilíbrio e fortalecer a minha esperança... Quero recompor minhas energias. Para prosperar na minha missão, e viver alegremente todos os dias... Quero caminhar na certeza de chegar... Quero lutar na certeza de vencer... Quero buscar na certeza de alcançar. Quero saber esperar para poder realizar, os ideais do meu ser...
Por BlandinneOséias, OS, 8:11, ´Visto que Efraim multiplicou altares para pecar, estes altares lhe serviram para pecar.
Por Oséias, Antigo TestamentoII Timóteo, 2TM, 3:7, que estão sempre aprendendo e nunca conseguem chegar ao conhecimento da verdade.
Por II Timóteo, Novo TestamentoPrefiro não viver, tipo " Não Existe um Deus" do que morrer e encontrar que realmente há.
Por Kendrick LamarNunca tantos instrumentos de comunicação nós tivemos e nunca tanta solidão existiu neste mundo.
Por José PachecoEu descobri que esta pode ser uma das diferenças entre a juventude e a velhice: quando somos jovens, inventamos diferentes futuros para nós mesmos; quando somos velhos, inventamos diferentes passados para os outros.
Por Julian BarnesE eu tenho um daqueles risos muito altos, bobos. Quer dizer, se eu estivesse sentado atrás de mim mesmo em um filme ou algo assim, eu provavelmente iria me debruçar e dizer a mim mesmo para calar a boca.
Por J. D. Salinger