Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 2:13, Estando próxima a Páscoa dos judeus, Jesus foi para Jerusalém.
Por João, Novo TestamentoEu já não tinha muito de bom a oferecer mas ainda existia dentro de mim o amor. Esse amor me movia constantemente para longe do abismo ao qual me encontrava. E, por fim, o amor acabou e o abismo me abraçou.
Por Vida Erin Zurich— Está é a experiencia. Dinato, escreve isto bem. — Que escreverei, companheiro? — Que Ninguém busca consciência, e Todo Mundo busca dinheiro
Por Gil VicenteNúmeros, NM, 5:30, ou quando sobre o homem vier o espírito de ciúmes, e tiver ciúmes de sua mulher, apresente a mulher diante do Senhor, e o sacerdote execute nela toda esta lei.
Por Números, Antigo TestamentoDizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida Que sua semana seja repleta de alegrias e saúde. Se cuida! Você é muito especial.
Por Olimpya FerrazJeremias, JR, 37:14, Jeremias respondeu: - É mentira! Não estou fugindo para o lado dos caldeus. Mas Jerias não lhe deu ouvidos; prendeu Jeremias e o levou às autoridades.
Por Jeremias, Antigo TestamentoE talvez, mesmo quando tudo acaba em desastre, se foi feito por amor, nunca pode ser considerado um erro.
Por Cressida CowellNum momento de repentina lucidez, ocorreu a ela que o que sempre havia provocado sua ansiedade, ou estresse, ou preocupação, não era alguma força isolada, nada de independente e exterior – não era o perigo a que ela mesma estava sujeita nem a constante calamidade que rondava outras pessoas e os problemas dela. Era algo interno: era subjetivo: era não saber. (…) Se ela soubesse, haveria calma.
Por Dave Eggers