Veja outros textos inspiradores!
Não há recomendação melhor do que quando um autor diz para você ler o livro de outra pessoa.
Por Guy KawasakiDeuteronômio, DT, 32:18, Não se lembraram da Rocha que os gerou; e se esqueceram do Deus que os fez nascer.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSua alma canta para a minha. Minha alma é a sua, e sempre será, em qualquer mundo. Não importa o que aconteça...
Por Laini TaylorNunca mais esquecerei aquele fumo. Nunca mais esquecerei as pequeninas caras das crianças cujos corpos eu tinha visto transformarem-se em espirais sob um azul mudo. Nunca mais esquecerei estas chamas que consumiram para sempre a minha fé.
Por Elie WieselEu sinto você chegar Logo, assim, não tem vazio E nem com o que me preocupar A saudade é só um fio Que nunca se rompe Nós estamos ligados Se você puxar, eu caio aí do seu lado
Por Ana Gabriela (cantora)O homem é definido como um ser pensante, mas suas grandes obras se realizam quando não pensa e não calcula.
Por D. T. SuzukiClóvis de Barros Filho sobre Felicidade resumo. Eu ouço muita gente falar sobre felicidade, Tipo... Eu sou muito feliz, ou, Um dia vou ser muito Feliz. porém... quem diz a si mesmo - sou muito feliz! não entende nada de Felicidade. chega a ser ridículo! Não existe uma vida que seja 100% feliz, o que existe, são momentos felizes. Felicidade é um instante, é um momento, que você torce para não acabar tão rápido. Um instante de vida feliz é um instante que você agarra, que você lamente que tenha acabado, que você articula para repetir o mais rápido possível. esses tais momentos devem ser conservados para que não escorra pelas mãos. Mais nem sempre da pra ter momentos bons, é lógico que tem aqueles momentos que nos apequena, é lógico que sempre vai ter aqueles momentos que nos brocha... mais de qualquer forma Você vai Vivendo, Procurando esticar o encontro que alegra e abreviar o que entristece. Então felicidade é a pretensão ilusória de converter um instante de alegria em eternidade, ai você sabe que encontrou a felicidade quando vive um momento que não quer que acabe.
Por Clóvis de Barros Filho