Veja outros textos inspiradores!

⁠Era fácil ser outra pessoa quando ninguém se importava com quem você realmente era.

Por Danielle Evans

II Samuel, 2SM, 3:14, Davi também enviou mensageiros a Isbosete, filho de Saul, dizendo: - Dê-me de volta a minha mulher Mical. Para poder casar com ela dei como pagamento cem prepúcios de filisteus.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠A rejeição é uma interação humana com dois lados. Muitas vezes diz mais sobre quem rejeita do que sobre o rejeitado, e nunca deve ser usada como verdade universal...

Por Jia Jiang

⁠Talvez meus pais estivessem certos e tudo o que as crianças precisam é de amor, ar fresco e um pouco de negligência saudável.

Por Ann Cleeves

Juízes, JZ, 5:23, Amaldiçoem Meroz, diz o Anjo do Senhor, amaldiçoem duramente os seus moradores, porque não vieram em socorro do Senhor, em socorro do Senhor e seus heróis.

Por Juízes, Antigo Testamento

sobre seu carro rangente o obus bem alto, sem pressa passou acima de nós

Por Julian Vacance

Definiu César toda a figura da ambição quando disse aquelas palavras: "Antes o primeiro na aldeia do que o segundo em Roma!'' Eu não sou nada nem na aldeia nem em Roma nenhuma. Ao menos, o merceeiro da esquina é respeitado na Rua da Assunção até à Rua da Vitória; é o César de um quarteirão. Eu superior a ele? Em quê, se o nada não comporta superioridade, nem inferioridade, nem comparação? É César de todo um quarteirão e as mulheres gostam dele condignamente. E assim arrasto a fazer o que não quero, e a sonhar o que não posso ter, a minha vida (...), absurda como um reló- gio público parado Aquela sensibilidade tênue, mas firme, o sonho longo mas consciente (...) que forma no seu conjunto o meu privilégio de penumbra.

Por Bernardo Soares

Lamentações de Jeremias, LM, 3:22, As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Números, NM, 21:19, E, de Matana, para Naaliel e, de Naaliel, para Bamote.

Por Números, Antigo Testamento

Nem todo crime é vulgar mas toda vulgaridade é um crime.

Por Oscar Wilde