Veja outros textos inspiradores!
Pare de pedir que Deus abençoe o que você está fazendo Descubra o que Deus está fazendo, porque isso já está abençoado!
Por Bono VoxQuando não tinha nada, eu quis Quando tudo era ausência, esperei Quando tive frio, tremi Quando tive coragem, liguei... Quando chegou carta, abri Quando ouvi prince, dancei Quando o olho brilhou, entendi Quando criei asas, voei... Quando me chamou, eu vim Quando dei por mim, tava aqui QUANDO LHE ACHEI, ME PERDI! Quando vi você, me apaixonei... (À primeira vista)
Por Chico CésarI Crônicas, 1CR, 3:13, de quem foi filho Acaz, de quem foi filho Ezequias, de quem foi filho Manassés;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoÀs vezes você faz coisas que sabe que são erradas, mas que, de alguma maneira, também são certas? Não sei como explicar de forma mais simples.
Por É Assim que Acaba (livro)João, JO, 16:23, <J> - Naquele dia vocês não me perguntarão nada. Em verdade, em verdade lhes digo: se pedirem ao Pai alguma coisa em meu nome, ele lhes concederá.</J>
Por João, Novo TestamentoRazões Poéticas para Viver Em meio a tanta correria, a vida te presenteia com o dom de ver beleza em detalhes simples. Em meio a tanta correria, você encontra razões para querer viver. Sentir a vida é arte, os momentos são arte, os risos são arte. Esqueça as circunstâncias — se você viver das circunstâncias, nunca será feliz. Se for detalhista com as coisas erradas, irá querer morrer. Ver maldade e tristeza é fácil. Se quiser uma razão poética e extremamente linda para querer viver, apenas sinta a vibração dos detalhes. Os detalhes te farão feliz.
Por anandayasminDomingo Um bom domingo Dá-se... quando conseguimos Fazer brotar desse dia A leveza e a alegria Como no rosto de uma criança... Sorrindo.
Por Bruno BezerraÊxodo, EX, 28:15, - Faça também o peitoral do juízo. Será obra esmerada, feita conforme a obra da estola sacerdotal. Faça-o de ouro, pano azul, púrpura, carmesim e linho fino retorcido.
Por Êxodo, Antigo Testamento"Quando estiver no fundo do poço, a primeira coisa a fazer para sair dele é parar de cavar".
Por Mario Sergio Cortella