Veja outros textos inspiradores!
Nas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia Então erguemos muros que nos dão a garantia De que morreremos cheios de uma vida tão vazia Nas grandes cidades de um país tão violento Os muros e as grades nos protegem de quase tudo Mas o quase tudo quase sempre é quase nada E nada nos protege de uma vida sem sentido Um dia super, uma noite super, uma vida superficial Entre as sombras, entre as sobras da nossa escassez Um dia super, uma noite super, uma vida superficial Entre cobras, entre escombros da nossa solidez Nas grandes cidades de um país tão irreal Os muros e as grades nos protegem de nosso próprio mal Levamos uma vida que não nos leva a nada Levamos muito tempo pra descobrir Que não é por aí... não é por nada não Não, não pode ser... é claro que não é, será? Meninos de rua, delírios de ruínas Violência nua e crua, verdade clandestina Delírios de ruína, delitos e delícias A violência travestida faz seu trottoir Em armas de brinquedo, medo de brincar Em anúncios luminosos, lâminas de barbear (solidez) Viver assim é um absurdo como outro qualquer Como tentar o suicídio ou amar uma mulher Viver assim é um absurdo como outro qualquer Como lutar pelo poder Lutar como puder
Por Humberto GessingerII Coríntios, 2CO, 9:6, E isto afirmo: aquele que semeia pouco também colherá pouco; e o que semeia com fartura também colherá com fartura.
Por II Coríntios, Novo TestamentoBendita noite Hora de soltar a raiva que tu sente desse pobre mundo Que ama ver desgraça alheia apaixonada pelo próprio orgulho Que pisa em cacos, alma fraca pra chegar no topo absoluto Que faz dos outros seu escudo Ave expurgo Purifique todos, limpe pragas desse maldito mundo Bendito seja aquilo que não tenha medo de soltar seu próprio surto Banhe-se do ódio, faça do seu cúmulo o abismo absoluto Ave expurgo Maldita noite Boa pra alimentar demônios que no dia passa fome Se o gato mata rato pra se divertir, por que tu se esconde Leões perdem a majestade quando as hienas vem cercando aos montes E o consome Malditos somos Mentimos, fingimos, pisamos em todos aceite todos somos frios Seguimos caminhos que levam o que eu quero não o que eu necessito Pensamentos de Maquiavel, se quer comandar então seja temido Um brinde ao nosso egoísmo!
Por KamaitachiÊxodo, EX, 8:28, Então Faraó disse: - Eu os deixarei ir, para que ofereçam sacrifícios ao Senhor, seu Deus, no deserto. Só que vocês não devem ir muito longe. E orem também por mim.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 29:3, Fale e diga: Assim diz o Senhor Deus: ´Eis que estou contra você, Faraó, rei do Egito, crocodilo enorme, deitado no meio dos seus rios, e que diz: ´O meu rio é meu; eu o fiz para mim mesmo.`
Por Ezequiel, Antigo Testamento"Vivo constantemente dividido entre me matar e matar todos á minha volta. Essas parecem ser as duas opçoes. Tudo o mais é so pra matar o tempo."
Por David LevithanUma alma que se sabe amada, mas que por sua vez não ama, denuncia o seu fundo: vem à superfície o que nela há de mais baixo.
Por Friedrich Nietzsche