Veja outros textos inspiradores!

O começo é a parte mais importante do trabalho.

Por Platão

Salmos, SL, 99:5, Exaltem o Senhor, nosso Deus, e prostrem-se diante do estrado de seus pés. O Senhor é santo.

Por Salmos, Antigo Testamento

QUEM SOU EU? Uma mulher incomum. A luz e o breu... Exótica e comum. Sim, isso é possível! Sou oscilante. Às vezes erro, em outras sou incrível! Eterna inconstante... Amo infinitamente! Apaixono-me... Enlouqueço. De corpo, alma e mente! Que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito... De amor, encantamento, bondade... Olhe-os por um minuto! E verás toda verdade. Eu não sou perfeita... Nem dona da verdade! Mas sou dona de mim. Dona das minhas vontades. Só espalho minha essência no ar... Meu amor... Meus desejos. Escrevo o que minha alma grita... Goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar Sempre. Alguém que vai te fazer rir... E também chorar. Porque sou transparente. Sou verdadeira. Amiga... Amante... Guerreira. Te darei a mão... Colo... Abraço. Te darei meu coração. Eu não sei amar pouco Ser pouco... Dar pouco... Ser mulher pouco. AMIGA POUCO! Sou uma mulher que se conhece e se permite! Alguém que ousa e arrisca. Uma mulher que ri... chora... ama!

Por Carolina Salcides

⁠"Apesar de o mundo estar cheio de sofrimento, ele também está cheio de superação. Meu otimismo, por isso, não repousa sobre a ausência do mal, mas na grata crença da preponderância do bem e no esforço contínuo de cooperação com o bem, para que ele prevaleça."

Por Helen Keller

Eu me sinto muito mais confortável escrevendo do que dizendo as coisas. Eu gostaria de poder viver a vida inteira no papel.

Por Julie Buxbaum

Salmos, SL, 37:22, Aqueles a quem o Senhor abençoa possuirão a terra; e serão exterminados aqueles a quem ele amaldiçoa.

Por Salmos, Antigo Testamento

Fazer grande estardalhaço a propósito de uma ofensa de que fomos vítimas, não atenua o desgosto, mas aumenta a vergonha.

Por Giovani Boccaccio

As discussões são como as luzes de velas acesas na escuridão.

Por Textos Judaicos

Para quê mentir fingir que perdoou a emoção acabou que coincidência é o amor a nossa música nunca mais tocou Para quê usar de tanta educação para destilar terceiras intenções desperdiçando o mel devagarzinho, flor e flor entre os meus inimigos, beija-flor Eu protegi o teu nome por amor em um codinome beija-flor não responda nunca meu amor para qualquer um na rua, beija-flor Que só eu que podia dentro da tua orelha fria dizer segredos de liquidificador Você sonhava acordada um jeito de não sentir dor prendia o choro e aguava o bom do amor prendia o choro e aguava o bom do amor

Por Cazuza

Números, NM, 32:4, a terra que o Senhor subjugou diante da congregação de Israel é terra de gado; e estes seus servos têm gado.

Por Números, Antigo Testamento