Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 11:56, Lá, procuravam Jesus e, estando eles no templo, diziam uns aos outros: - O que vocês acham? Ele não virá à festa?

Por João, Novo Testamento

Nunca tive medo de ser diferente...

Por Barbara Corcoran

Quando a gente questiona as nossas certezas sobre o mundo, a gente passa a ter de fato uma visão própria, e não uma visão incorporada.

Por Gabriela Prioli

II Reis, 2RS, 17:26, Por isso disseram ao rei da Assíria: - Os povos que o senhor, ó rei, transportou e fez habitar nas cidades de Samaria não sabem a maneira de servir o deus daquela terra e por isso ele mandou leões para o meio deles. Os leões estão matando aquelas pessoas, porque elas não sabem como servir o deus daquela terra.

Por II Reis, Antigo Testamento

Não se persegue um mercado, você o cria.

Por Dopesick (série)

Velhas árvores Olha estas velhas árvores, mais belas Do que as árvores moças, mais amigas, Tanto mais belas quanto mais antigas, Vencedoras da idade e das procelas... O homem, a fera e o inseto, à sombra delas Vivem, livres da fome e de fadigas: E em seus galhos abrigam-se as cantigas E os amores das aves tagarelas. Não choremos, amigo, a mocidade! Envelheçamos rindo. Envelheçamos Como as árvores fortes envelhecem, Na glória de alegria e da bondade, Agasalhando os pássaros nos ramos, Dando sombra e consolo aos que padecem!

Por Olavo Bilac

II Reis, 2RS, 23:34, Faraó Neco colocou Eliaquim, filho de Josias, como rei em lugar de Josias, seu pai, e mudou o nome dele para Jeoaquim. Mas levou Joacaz consigo para o Egito, onde ele morreu.

Por II Reis, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 5:17, Todos os dias de Maalalel foram oitocentos e noventa e cinco anos; e morreu.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Nós, lutadores, temos apenas deveres. Quer se trate de uma lâmina ou uma bomba, os lutadores profissionais têm o dever de enfrentá-las de frente e lidar com elas. (Jun Sekibayashi)

Por Kengan Ashura

Meu coração precisa entrar em festa Há muito tempo a solidão me infesta Sei lá, sei lá Amor, se mereço sofrer Sei lá se fiz por merecer Hoje a alegria quer trocar de bem comigo E sou capaz de apostar se for preciso Que nesse papo de amor Ninguém sai vencedor Por que trazer pra mesa desamor? Vem, me dá mais um trago Deixa amanhã eu pago Pendure a minha amargura Hoje ninguém me segura Quem for falar de tristeza Não vai sentar nessa mesa

Por Almir Guineto