Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 11:21, Porque, quando comem, cada um toma antecipadamente a sua própria ceia, e enquanto um fica com fome outro fica embriagado.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Isaías, IS, 62:5, Porque, como o jovem se casa com a moça, assim os seus filhos se casarão com você; como o noivo se alegra com a noiva, assim o seu Deus se alegrará com você.

Por Isaías, Antigo Testamento

À noite, eu dormia pensando em você, e de manhã, eu acordava pensando em você.

Por Euphoria

Deuteronômio, DT, 17:16, Porém esse rei não deve multiplicar para si cavalos, nem fazer o povo voltar ao Egito, para multiplicar cavalos, pois o Senhor já lhes disse: ´Nunca mais vocês devem voltar por este caminho.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Nada, absolutamente nada resiste ao trabalho.

Por Euryclides de Jesus Zerbini

Pra que sofrer, se nada é para sempre ?

Por Capital Inicial

Muitas vezes precisamos lavar a alma Deixar as lágrimas rolar,nem sempre tudo é como queremos Mas não podemos nos acostumar com a dor Perdoar é preciso para se ter o coração em paz E a felicidade, é a alma leve E alma leve é estar pronto para seguir em frente.

Por Lucia Alves

Original é o poeta que chegar ao despudor de escrever todos os dias como se fizesse amor.

Por José Carlos Ary dos Santos

DEFINIÇÕES Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue. Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo. Angústia é um nó muito apertado bem no meio do sossego. Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento. Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer, mas acha que devia querer outra coisa. Certeza é quando a ideia cansa de procurar e para. Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido. Pressentimento é quando passa em você o trailer de um filme que pode ser que nem exista. Vergonha é um pano preto que você quer pra se cobrir naquela hora. Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja. Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento. Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado. Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes. Tristeza é uma mão gigante que aperta seu coração. Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma. Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros. Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente, mas, geralmente, não podia. Lucidez é um acesso de loucura ao contrário. Razão é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato. Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele. Paixão é quando apesar da palavra "perigo" o desejo chega e entra. Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado. Não... Amor é um exagero... também não. Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego? Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação, Esse negócio de amor, não sei explicar.

Por Adriana Falcão

"GUARDE SUAS LAGRIMAS PARA O QUE A VIDA VAI LHE PROPORCIONARAR"

Por Kauan Pinheiro