Veja outros textos inspiradores!
Eu não dirijo apenas para ir de A para B. Eu gosto de sentir as reações do carro, me tornando parte dele.
Por Enzo FerrariQuando crescer, todos os dias você verá brancos ludibriando negros, mas deixe-me dizer uma coisa, e nunca se esqueça disso: sempre que um branco trata um negro desta forma, não importa quem seja ele, o seu grau de riqueza ou a linhagem de sua família, esse homem branco é lixo.
Por Harper LeeViolet Crawley: – No que estou sentada? Matthew: – Cadeira giratória. Inventada por Thomas Jefferson. Violet Crawley: – Por que todo dia envolve uma briga com um americano?
Por Downton AbbeyVocês são um grupo especial. Vocês encontraram uma ligação uns nos outros que só existe em combate, entre irmãos.
Por Band of BrothersUma revolução não é um mar de rosas. É uma luta de morte entre o futuro e o passado.
Por Fidel CastroQuando um verdadeiro gênio se mostra ao mundo, reconhece-se logo da seguinte maneira: todos os idiotas se juntam e conspiram contra ele.
Por Jonathan SwiftSUSSURROS Não há soneto que a poética visse Que versasse como este que lemos Um amor sentimental aqui teremos Na prosa onde paixão certa fluísse Olhe só! Cada verso em meiguices Em sensações que o afeto teremos Agrado que se faz em tais extremos Adiante vai a poesia em fanfarrice E, dando gestos de um amor profundo Cantarola as trovas, suspira, bem isto É o amor fluindo da alma bem fundo Olhe com o olhar fecundo, bem visto E, verás nas entrelinhas, num segundo Sussurros, emoções, do amor, insisto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 25, agosto, 2021, 15’27’ - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL