Veja outros textos inspiradores!
CIGARRA Diamante. Vidraça. Arisca, áspera asa risca o ar. E brilha. E passa. CHUVA DE PRIMAVERA Vê como se atraem nos fios os pingos frios! E juntam-se. E caem. OUTUBRO Cessou o aguaceiro. Há bolhas novas nas folhas do velho salgueiro. O HAIKAI Lava, escorre, agita A areia. E, enfim, na bateia Fica uma pepita. NOTURNO Na cidade, a lua: a jóia branca que bóia na lama da rua. HORA DE TER SAUDADE Houve aquele tempo... (E agora, que a chuva chora, ouve aquele tempo!) OS ANDAIMES Na gaiola cheia (pedreiros e carpinteiros) o dia gorjeia. QUIRIRI Calor. Nos tapetes tranqüilos da noite, os grilos fincam alfinetes.
Por Guilherme de AlmeidaGênesis, GN, 3:21, O Senhor Deus fez roupas de peles, com as quais vestiu Adão e sua mulher.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAprendi que cabe somente a mim alcançar o meu objetivo; sem conjecturas, traço o meu caminho vitorioso com base no bem e ações planejadas.
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZquando as manhãs têm café quando as manhãs têm café, meia palavra basta para eu dizer o que sinto e o que penso.
Por Amanda KviatkovskiÊxodo, EX, 28:11, Conforme a obra de um lapidador, quando faz um sinete, você gravará os nomes dos filhos de Israel nas duas pedras, colocando engastes de ouro ao redor delas.
Por Êxodo, Antigo TestamentoLucas, LC, 20:34, Jesus respondeu: <J> - Os filhos deste mundo casam e se dão em casamento,</J>
Por Lucas, Novo Testamento