Veja outros textos inspiradores!

Não podemos punir a criança pelos pecados do pai.

Por Cercas

Chegará uma época em que não restarão seres humanos para recordar que alguém sequer existiu ou que a nossa espécie alguma vez fez alguma coisa. Não sobrará ninguém nem para recordar Aristóteles ou Cleópatra, quanto mais a ti.

Por Hazel Grace

A verdade absoluta, que coisa aflitiva, afinal. Porque se se não tem, como ordenar a vida que é nossa? Mas se se tem, como não anular a vida dos outros que são contra ela?

Por Vergílio Ferreira

Mateus, MT, 16:15, Ao que Jesus perguntou: <J> - E vocês, quem dizem que eu sou?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 12:6, O rei Roboão foi pedir conselho aos anciãos que haviam estado na presença de Salomão, seu pai, quando este ainda vivia, dizendo: - Como vocês me aconselham a responder a este povo?

Por I Reis, Antigo Testamento

Certo ou errado, é muito agradável quebrar alguma coisa, de vez em quando.

Por Fyodor Dostoyevsky

⁠Os Que Ficaram William Contraponto Era. Sem disfarces. Mas também — sem cartazes. Fui o que era, sem anunciar, sem negar. Toquei muitos — como eu — sem nomear o que havia. Corpos sabiam, palavras não. Alguns chamariam de busca, outros, de fuga. Para mim, era caminho. Até que me aceitei. Me revelei. Não ao mundo — mas a mim. E bastou. Enquanto tantos, com quem me perdi, optaram por se esconder. Assinaram papéis, tiveram filhos, ergueram casas. Mas não abrigo. Fizeram o que se espera. E esperam, ainda hoje, que a vida passe sem que ninguém veja o que falta por dentro. Ficaram nas sombras das aparências. Eu?  Neguei esse papel.

Por William Contraponto

"As vezes um sorriso pode esconder uma decepção"

Por Fellippe Street

Lembranças Quantas …Quantas noites mal dormidas, vendo o deslizar das horas mortas, vagamos por imagens absortas no silêncio da casa adormecida. Quantas as lembranças produzidas, que tomam de assalto o vão das portas e erguem um retrato em linhas tortas daquilo o que foram nossas vidas. E neste emaranhado sempre tem a dor d’uma lágrima sentida que recorda-nos a face de alguém. Alguém, por quem a alma chora e sonha e o abraço ao travesseiro é a saída …Mesmo que as vezes lhe encharque a fronha!

Por Jenário de Fátima

Eu vou viver e vou amar. (Roy McBride)

Por Ad Astra - Rumo às Estrelas