Veja outros textos inspiradores!

"Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso."

Por Cidade dos Anjos

⁠Por maior e mais glorioso que a criatura compreenda que Deus seja, ainda assim, se ela não sentir a diferença entre Deus e ela, para ver que a glória de Deus é grandiosa comparada à sua, ela não estará disposta a dar a Deus a devida glória ao Seu nome.

Por Jonathan Edwards

Se tu soubesses, quando deixamos de ter os nossos velhos, até que ponto lamentamos não lhes havermos dado mais do nosso tempo.

Por Alphonse Daudet

Quando tudo estiver muito confuso, silencie um pouco, ouça a voz do coração e coisas incríveis irão acontecer pra você.

Por Bianca (Boca Rosa)

Cavador do Infinito Com a lâmpada do Sonho desce aflito E sobe aos mundos mais imponderáveis, Vai abafando as queixas implacáveis, Da alma o profundo e soluçado grito. Ânsias, Desejos, tudo a fogo, escrito Sente, em redor, nos astros inefáveis. Cava nas fundas eras insondáveis O cavador do trágico Infinito. E quanto mais pelo Infinito cava mais o Infinito se transforma em lava E o cavador se perde nas distâncias... Alto levanta a lâmpada do Sonho. E como seu vulto pálido e tristonho Cava os abismos das eternas ânsias!

Por Cruz e Sousa

Eu sou um pobre caboclo Ganho a vida na enxada O que eu colho é dividido Com quem não prantô nada

Por João do Vale

Eu tenho medo e medo está por fora O medo anda por dentro do teu coração Eu tenho medo de que chegue a hora Em que eu precise entrar no avião Eu tenho medo de abrir a porta Que dá pro sertão da minha solidão Apertar o botão: cidade morta Placa torta indicando a contramão Faca de ponta e meu punhal que corta E o fantasma escondido no porão Medo, medo. medo, medo, medo, medo Eu tenho medo que Belo Horizonte Eu tenho medo que Minas Gerais Eu tenho medo que Natal, Vitória Eu tenho medo Goiânia, Goiás Eu tenho medo Salvador, Bahia Eu tenho medo Belém, Belém do Pará Eu tenho medo pai, filho, Espírito Santo, São Paulo Eu tenho medo eu tenho C eu digo A Eu tenho medo um Rio, um Porto Alegre, um Recife Eu tenho medo Paraíba, medo Paranapá Eu tenho medo Estrela do Norte, paixão, morte é certeza Medo Fortaleza, medo Ceará Medo, medo. medo, medo, medo, medo Eu tenho medo e já aconteceu Eu tenho medo e inda está por vir Morre o meu medo e isto não é segredo Eu mando buscar outro lá no Piauí Medo, o meu boi morreu, o que será de mim? Manda buscar outro, maninha, no Piauí

Por Belchior

Levítico, LV, 5:5, Quem for culpado numa destas coisas, confessará aquilo em que pecou.

Por Levítico, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 21:27, Nela não entrará nada que seja impuro, nem o que pratica abominação e mentira, mas somente os inscritos no Livro da Vida do Cordeiro.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 2:10, Ela o desenrolou diante de mim, e estava escrito por dentro e por fora. No rolo, estavam escritas lamentações, gemidos e ais.

Por Ezequiel, Antigo Testamento