Veja outros textos inspiradores!

Ao longo da história, tem sido a inatividade daqueles que poderiam ter agido, a indiferença daqueles que deveriam ter procurado conhecer, o silêncio da voz da justiça quando ela era mais importante, que tornou possível para o mal triunfar.

Por Haile Selassie

Mateus, MT, 5:23, <J>Portanto, se você estiver trazendo a sua oferta ao altar e lá se lembrar que o seu irmão tem alguma coisa contra você,</J>

Por Mateus, Novo Testamento

A beleza é uma contradição velada.

Por Jean-Paul Sartre

II Pedro, 2PE, 3:8, Mas há uma coisa, amados, que vocês não devem esquecer: que, para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos são como um dia.

Por II Pedro, Novo Testamento

Humor não é um estado de espírito, mas uma visão de mundo.

Por Ludwig Wittgenstein

Amar! Eu quero amar, amar perdidamente! Amar só por amar: Aqui... além... Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente Amar! Amar! E não amar ninguém! Recordar? Esquecer? Indiferente!... Prender ou desprender? É mal? É bem? Quem disser que se pode amar alguém Durante a vida inteira é porque mente! Há uma Primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida, Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada Que seja a minha noite uma alvorada, Que me saiba perder... pra me encontrar...

Por Florbela Espanca

Jeremias, JR, 52:25, Da cidade ele levou um oficial, que era comandante das tropas de guerra, e sete conselheiros do rei que ainda estavam na cidade, bem como o escrivão-chefe do exército, que alistava o povo da terra, e sessenta homens do povo do lugar, que estavam na cidade.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Esdras, ED, 6:7, Não interrompam a obra desta Casa de Deus, para que o governador dos judeus e os seus anciãos reedifiquem a Casa de Deus no seu antigo lugar.

Por Esdras, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 44:18, Deverão usar turbantes de linho na cabeça e calções de linho sobre as coxas. Não deverão usar nada que os leve a suar.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Para ser um escritor nos tempos de hoje, não basta apenas escrever, mas também provar que você foi o autor do que escreveu.

Por Soraya Rodrigues de Aragao