Veja outros textos inspiradores!

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.

Por Lao-Tsé

Jeremias, JR, 50:24, Preparei uma armadilha, ó Babilônia, e você, sem se dar conta, caiu nela. Você foi surpreendida e apanhada, porque desafiou o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Uma lista de tarefas para o amor próprio - Lave sua pele com água morna. - Use o dedo indicador de sua mão direita para comer mel direto do pote. - Escreva uma carta de amor para si mesma. - Peça para sua mãe dizer o quanto ela te ama. Ouça com cuidado a verdade em sua voz. - Diga ao seu pai que você o perdoa. (Tente perdoá-lo, por mais clichê que isso soe, o perdão é na verdade para você). - Leia o primeiro capítulo do seu livro favorito, se você não conseguir parar, leia o quanto conseguir. - Saia de casa. Não importa o clima, mesmo que você só fique em uma varanda, mesmo que seja apenas por alguns segundos. O ar fresco queima a tristeza. - Se alongue… - Toque todas as suas cicatrizes e relembre seus aniversários, lembre-se de quão longe você veio.

Por Key Ballah

Lucas, LC, 16:13, <J>Nenhum servo pode servir</J> <J>a dois senhores; porque irá odiar um e amar o outro ou irá se dedicar a um e desprezar o outro. Vocês não podem servir a Deus e à riqueza.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Levítico, LV, 26:41, fazendo com que também eu fosse contrário a eles e os fizesse entrar na terra dos seus inimigos; se o coração incircunciso que eles têm se humilhar, e aceitarem o castigo da sua iniquidade,

Por Levítico, Antigo Testamento

Isaías, IS, 62:4, Nunca mais a chamarão de ´Abandonada`, e a sua terra não será mais chamada de ´Arrasada`. Você será chamada de ´Minha Delícia`, e a sua terra, de ´Casada`, porque o Senhor se delicia em você, e a sua terra se casará.

Por Isaías, Antigo Testamento

Ninguém nasce feito, é experimentando-nos no mundo que nós nos fazemos.

Por Paulo Freire

Último Soneto Já da noite o palor me cobre o rosto, Nos lábios meus o alento desfalece, Surda agonia o coração fenece, E devora meu ser mortal desgosto! Do leito, embalde num macio encosto, Tento o sono reter!… Já esmorece O corpo exausto que o repouso esquece… Eis o estado em que a mágoa me tem posto! O adeus, o teu adeus, minha saudade, Fazem que insano do viver me prive E tenha os olhos meus na escuridade. Dá-me a esperança com que o ser mantive! Volve ao amante os olhos, por piedade, Olhos por quem viveu quem já não vive!

Por Álvares de Azevedo

O grande dom da Páscoa é esperança cristã que nos faz ter essa confiança em Deus, em seu triunfo final e na sua bondade e amor que nada pode abalar.

Por Basil Hume

Homem não chora Nem por ter Nem por perder Lágrimas são água Caem do meu queixo E secam sem tocar o chão...

Por Frejat