Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 22:20, - Naquele dia, chamarei o meu servo Eliaquim, filho de Hilquias.
Por Isaías, Antigo TestamentoO amor é um acidente esperando pra acontecer... O desejo é um estranho que você pensa conhecer... A intimidade é uma mentira que contamos à nós mesmos... A verdade é um jogo que jogamos para vencer... Se você acredita em amor à primeira vista você nunca para de procurá-lo...
Por Closer - Perto DemaisNão é tão ruim quanto você às vezes pensa que é. Tudo funciona. Não se preocupe. Eu digo isso para mim mesmo todas as manhãs. Tudo dá certo no final. Coloque a sua confiança em Deus, e siga em frente com fé e confiança no futuro. O Senhor não nos abandonará. Ele não nos abandonará. Se colocarmos nossa confiança nele, se orarmos a Ele, se vivermos digno de Suas bênçãos, Ele ouvirá nossas orações.
Por Gordon B. HinckleyJoão, JO, 9:35, Jesus ouviu que eles tinham expulsado o homem. Ao encontrá-lo, perguntou: <J> - Você crê no Filho do Homem?</J>
Por João, Novo TestamentoEu, quando choro. não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.
Por António GedeãoCada pedacinho da minha vida está ligado a Harry Potter. Quando conheço pessoas que consideram como parte da vida delas os filmes ou os livros, e que, de certa forma, a história faz parte da identidade delas, me sinto muito orgulhoso.
Por Harry Potter: De Volta a HogwartsAqueles que pretendem descobrir tudo, mas não apresentam provas do mesmo, podem ser refutados como tendo realmente fingido descobrir o impossível.
Por ArquimedesMeu livro favorito era, de longe, “Uma aflição imperial”, mas eu não gostava de falar dele. Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, e até que, todos os seres humanos o leiam. E aí tem livros como “Uma aflição imperial”, do qual você não consegue falar – livros tão especiais e raros e seus que fazer propaganda da sua adoração por eles parece traição.
Por John Green