Veja outros textos inspiradores!

Josué, JS, 9:27, Naquele dia, Josué os fez rachadores de lenha e tiradores de água para a congregação e para o altar do Senhor, até o dia de hoje, no lugar que Deus escolhesse.

Por Josué, Antigo Testamento

Ás vezes bate uma saudade involuntária né? a gente pensa em ligar e não liga, a gente pensa em mandar uma mensagem mas não manda. porque às vezes é melhor aprender a controlar a saudade e lidar com a falta que ir em busca de algo que te machuca. ????????

Por Iandê Albuquerque

Esteja preparado para morrer e você sobreviverá.

Por Karakuri Circus

Nada é mais cruel do que o dever em concorrência com a afeição, porque é indispensável que o dever vença.

Por Henri Lacordaire

Hoje Eu só Quero Olhar Para o Alto e Agradecer Pelo pão Pelo irmão Pela água Pela mágoa Pelo mar Pelo olhar Pela dor Pelo amor...

Por melanialudwig

Minha escrita é sobre como traduzir com palavras o silêncio. Como traduzir um instante vago, pleno de lembranças e memórias. Aqui nesse espaço eu falo o que a realidade me apresenta. Falo sobre a dor, mas falo também em esperança. Esperança de dias melhores, de saúde e afetos. Meus versos são livres e seguem os meus pensamentos. Sou honesta. Escrevo o que é real para mim. Escreve o que eu sinto, sem tentar mascarar o mundo que me cerca. Falo sobre saúde mental de forma lírica. Falo da força humana para continuar viva e pulsante. Todos os dias a vida me apresenta desafios de sofrimento, mas eu respondo com palavras e versos. É assim que eu proteja das falácias da mente.

Por Monalisa Ogliari

Nenhuma mentira chega a envelhecer no tempo.

Por Sófocles

Juízes, JZ, 16:13, Dalila disse a Sansão: - Até agora você tem zombado de mim e só me falou mentiras. Diga-me como você poderia ser amarrado. Ele respondeu: - Se você tecer num tear as sete tranças da minha cabeça e se as prender com um pino de tear, ficarei fraco e serei como qualquer outro homem. Enquanto ele dormia, ela pegou e teceu as sete tranças dele num tear.

Por Juízes, Antigo Testamento

Preciso de alguém que fique feliz às vezes.

Por A Imperatriz (série)

Religião é demência coletiva.

Por Bakunin