Veja outros textos inspiradores!

A história julga só os resultados e não os propósitos.

Por Gregório Marañón

⁠Isso vai fazê-la esquecer de tudo isso. E quando acordar, estarei bem ao seu lado. E você será meu bebê. Para sempre.

Por Fuja (filme)

Isaías, IS, 56:9, ´Vocês, todos os animais do campo, todos os animais dos bosques, venham comer.

Por Isaías, Antigo Testamento

Minha saúde mental é perfeita, eu não evito o amor nunca.

Por Leila Diniz

Tomou-me vossa vista soberana Aonde tinha as armas mais à mão, Por mostrar que quem busca defensão Contra esses belos olhos, que se engana. Por ficar da vitória mais ufana, Deixou-me armar primeiro da razão; Cuidei de me salvar, mas foi em vão, Que contra o Céu não vale defensa humana. Mas porém, se vos tinha prometido O vosso alto destino esta vitória, Ser-vos tudo bem pouco está sabido. Que posto que estivesse apercebido, Não levais de vencer-me grande glória; Maior a levo eu de ser vencido.

Por Luís de Camões

Jeremias, JR, 7:28, Então você lhes dirá: ´Esta é a nação que não dá ouvidos à voz do Senhor, seu Deus, e não aceita a disciplina. A verdade desapareceu; foi eliminada da sua boca.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Eu sigo matando meus rivais E sempre ajudando meus iguais Tô sempre querendo mais Talvez essa é a explicação pra eu tá longe demais

Por Clara Lima

És livre para imprimir na tua existência o padrão de felicidade ou de aflição com o qual desejas conviver.

Por Joanna de Ângelis

I Reis, 1RS, 20:34, Ben-Hadade lhe disse: - Vou restituir as cidades que o meu pai tomou do seu pai. Você poderá vender os seus produtos em Damasco, como o meu pai fez em Samaria. E Acabe respondeu: - Com esta aliança, deixarei que você fique livre. Então Acabe fez uma aliança com ele e o deixou ir embora.

Por I Reis, Antigo Testamento

Demoro-me neste país indeciso que ainda procura o amor no fundo dos relógios, que se abre como se abrisse os poros solitários para que neles caiam ossos, vidros, pão. Demoro-me no ventre desta cidade que nenhum navio abandonou porque lhe faltou a água para a partida, como por vezes desaparece a estrada que nos conduz aos lugares e ali temos que ficar.

Por Filipa Leal