Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 17:15, O Senhor detesta quem justifica o ímpio e quem condena o justo; ele detesta tanto um quanto o outro.
Por Provérbios, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 1:32, Quanto aos filhos de Quetura, concubina de Abraão, esta deu à luz Zinrã, Jocsã, Medã, Midiã, Isbaque e Sua. Os filhos de Jocsã foram: Sabá e Dedã.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 26:21, os filhos de Ladã, descendentes dos gersonitas pertencentes a Ladã e chefes das famílias deste, da família de Gérson: Jeieli;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEu sempre soube que eu era uma estrela, e agora o resto do mundo parece concordar comigo.
Por Freddie MercuryRaízes não são âncoras... "Na vida, nós devemos ter raízes, e não âncoras. Raiz alimenta, âncora imobiliza. Quem tem âncoras vive apenas a nostalgia e não a saudade. Nostalgia é uma lembrança que dói, saudade é uma lembrança que alegra"
Por Mario Sergio CortellaTudo que eu vejo Me faz lembrar Você Do menor ao maior Me faz lembrar Você Tudo que eu sinto O ar que eu respiro Só penso em Você
Por Casa WorshipSorriso audível das folhas, Não és mais que a brisa ali. Se eu te olho e tu me olhas, Quem primeiro é que sorri? O primeiro a sorrir ri. Ri, e olha de repente, Para fins de não olhar, Para onde nas folhas sente O som do vento passar. Tudo é vento e disfarçar. Mas o olhar, de estar olhando Onde não olha, voltou; E estamos os dois falando O que se não conversou. Isto acaba ou começou
Por Fernando Pessoa"Bom, para começo de conversa", comecei, ainda lhe apresentando um sorriso ameno e tranqüilizador, "você é um canalha e sabe disso. Tem medo de alguma coisa, ainda não sei do quê, mas vamos chegar lá. Comigo, você faz de conta que é simplório, um joão-ninguém, mas de si para si tem-se na conta de muito esperto, de importante, de durão. Não tem medo de coisa alguma, não é mesmo? Tudo conversa fiada, e você sabe muito bem. Vive cheio de medo. Diz que agüenta. Agüenta o quê? Um murro no queixo? Claro que agüenta, com uma cara de concreto feito a sua. Mas será que agüenta a verdade?".
Por Henry Miller