Veja outros textos inspiradores!

Amor da Minha Vida Amor da minha vida, você tem me machucado Você tem partido meu coração E agora você me deixou Amor da minha vida, você não vê? Traga de volta, traga de volta Não tire isso de mim Porque você não sabe O que isso significa para mim Amor da minha vida, não me deixe Você tem roubado meu amor E agora me deserda Amor da minha vida, você não vê? Traga de volta, traga de volta Não tire isso de mim Porque você não sabe O que isso significa para mim Você se lembrará Quando isso acabar E tudo ficar pelo caminho Quando eu envelhecer Eu estarei ao seu lado Para lembrá-lo como eu ainda te amo Eu ainda te amo Volte, volte rápido Por favor, traga de volta para casa Porque você não sabe O que isso significa para mim Amor da minha vida Amor da minha vida Sim

Por Freddie Mercury

Liberdade é diferente de libertinagem e de sacanagem.

Por LetíciaRSilva

Gosto de escrever palavras inteiras, cortadas, compostas, frases, não frases. Gosto de ver as palavras plenas de sentido ou carregadas de vazio dependuradas no varal da linha. Palavras caídas, apanhadas, surgidas, inventadas na corda bamba da vida.

Por Conceição Evaristo

Ser amigo de si próprio é compreender seus erros e ser seu cúmplice para enfrentar os desafios.

Por Roberto Shinyashiki

Josué, JS, 22:32, Fineias, filho do sacerdote Eleazar, e os chefes, deixando os filhos de Rúben e os filhos de Gade, voltaram da terra de Gileade para a terra de Canaã, aos filhos de Israel, e lhes deram relatório de tudo.

Por Josué, Antigo Testamento

Assim como o brasileiro foi educado para perder, o americano foi educado para ganhar.

Por Tom Jobim

II Coríntios, 2CO, 2:16, Para com estes, cheiro de morte para morte; para com aqueles, aroma de vida para vida. Quem, porém, é capaz de fazer estas coisas?

Por II Coríntios, Novo Testamento

Apocalipse, AP, 12:17, O dragão ficou irado com a mulher e foi travar guerra com o restante da descendência dela, ou seja, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Seus Olhos Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, De vivo luzir, Estrelas incertas, que as águas dormentes Do mar vão ferir; Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, Têm meiga expressão, Mais doce que a brisa, — mais doce que o nauta De noite cantando, — mais doce que a frauta Quebrando a solidão, Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, De vivo luzir, São meigos infantes, gentis, engraçados Brincando a sorrir. São meigos infantes, brincando, saltando Em jogo infantil, Inquietos, travessos; — causando tormento, Com beijos nos pagam a dor de um momento, Com modo gentil. Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, Assim é que são; Às vezes luzindo, serenos, tranquilos, Às vezes vulcão! Às vezes, oh! sim, derramam tão fraco, Tão frouxo brilhar, Que a mim me parece que o ar lhes falece, E os olhos tão meigos, que o pranto humedece Me fazem chorar. Assim lindo infante, que dorme tranquilo, Desperta a chorar; E mudo e sisudo, cismando mil coisas, Não pensa — a pensar. Nas almas tão puras da virgem, do infante, Às vezes do céu Cai doce harmonia duma Harpa celeste, Um vago desejo; e a mente se veste De pranto co'um véu. Quer sejam saudades, quer sejam desejos Da pátria melhor; Eu amo seus olhos que choram em causa Um pranto sem dor. Eu amo seus olhos tão negros, tão puros, De vivo fulgor; Seus olhos que exprimem tão doce harmonia, Que falam de amores com tanta poesia, Com tanto pudor. Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, Assim é que são; Eu amo esses olhos que falam de amores Com tanta paixão.

Por Gonçalves Dias

I Coríntios, 1CO, 8:4, Quanto a comer alimentos sacrificados a ídolos, sabemos que o ídolo, por si mesmo, nada é no mundo e que não há senão um só Deus.

Por I Coríntios, Novo Testamento