Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 42:10, Eles responderam: - Não, meu senhor. Estes seus servos vieram só para comprar mantimento.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Um dia eu ainda vou ser tão grande, mas tão grande, que quem me critica hoje pelo meu esforço não vai conseguir me ver daqui de baixo.

Por Ariene Ribeiro

I Timóteo, 1TM, 1:16, Mas, por esta mesma razão, me foi concedida misericórdia, para que, em mim, que sou o principal pecador, Cristo Jesus pudesse mostrar a sua completa longanimidade, e eu servisse de modelo para todos os que hão de crer nele para a vida eterna.

Por I Timóteo, Novo Testamento

Gálatas, GL, 5:13, Porque vocês, irmãos, foram chamados à liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à carne; pelo contrário, sejam servos uns dos outros, pelo amor.

Por Gálatas, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 25:31, então meu senhor não terá motivo de pesar ou de remorso por ter derramado sangue inocente e por ter se vingado com as próprias mãos. E, quando o Senhor Deus tiver feito o bem a meu senhor, então lembre-se desta sua serva.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Dane-se a esperança

Por George Carlin

Viva-Me Olhe-me, para eu ver verdade. Sorria-me, para eu viver sinceridade. Dance, para balançar meu coração. Toque-me, para eu sentir arrepio e emoção, Abrace-me forte e se envolva, naquilo que eles chamam de paixão Não me dê a mão com frieza, pois se você cair ela vai te levantar com firmeza. Não me ignore, nunca se esqueça, que eu sempre estarei do seu lado, não importa o que aconteça.

Por alexandre morais

Ode ao Burguês Eu insulto o burgês! O burguês-níquel, o burguês-burguês! A digestão bem feita de São Paulo! O homem-curva! o homem-nádegas! O homem que sendo francês, brasileiro, italiano, é sempre um cauteloso pouco-a-pouco! Eu insulto as aristocracias cautelosas! os barões lampiões! os condes Joões! os duques zurros! que vivem dentro de muros sem pulos, e gemem sangues de alguns mil-réis fracos para dizerem que as filhas da senhora falam o francês e tocam os “Printemps” com as unhas! Eu insulto o burguês-funesto! O indigesto feijão com toucinho, dono das tradições! Fora os que algarismam os amanhãs! Olha a vida dos nossos setembros! Fará Sol? Choverá? Arlequinal! Mas à chuva dos rosais o êxtase fará sempre Sol! Morte à gordura! Morte às adiposidades cerebrais Morte ao burguês-mensal! ao burguês-cinema! ao burguês-tílburi! Padaria Suissa! Morte viva ao Adriano! “_ Ai, filha, que te darei pelos teus anos? _ Um colar… _ Conto e quinhentos!!! Mas nós morremos de fome!” Come! Come-te a ti mesmo, oh! gelatina pasma! Oh! purée de batatas morais! Oh! cabelos nas ventas! oh! carecas! Ódio aos temperamentos regulares! Ódio aos relógios musculares! Morte à infâmia! Ódio à soma! Ódio aos secos e molhados! Ódio aos sem desfalecimentos nem arrependimentos, sempiternamente as mesmices convencionais! De mãos nas costas! Marco eu o compasso! Eia! Dois a dois! Primeira posição! Marcha! Todos para a Central do meu rancor inebriante! Ódio e insulto! Ódio e raiva! Ódio e mais ódio! Morte ao burguês de giolhos, cheirando religião e que não crê em Deus! Ódio vermelho! Ódio fecundo! Ódio cíclico! Ódio fundamento, sem perdão! Fora! Fu! Fora o bom burguês!…

Por Mário de Andrade

⁠A vitória certa para sua vida vem de Deus.

Por Jose123sev

Apocalipse, AP, 16:17, Então o sétimo anjo derramou a sua taça pelo ar. E uma voz forte saiu do santuário, do lado do trono, dizendo: - Está feito!

Por Apocalipse, Novo Testamento