Veja outros textos inspiradores!
Eu vou te buscar com meu carro Eu vou me inclinar para abrir a porta pra você por dentro uma mão no volante Meu cabelo vai me acompanhar para abrir a porta pra você Eu acho esse gesto mais bonito do que sair do carro para abrir a porta do lado de fora Daí um beijo, oi, você entra E depois, eu, dando a volta Um sorriso depois do silêncio de ter ficadosozinha no meu carro por um tempo O tempo da minha volta ao meu lugar Que meu corpo e meu carro nasceram fechados Abrindo por dentro a inclinação um braço no volante alavanca o cabelo que cai por cima do ombro que se esforça a mão que encaixa na maçaneta um anel pequeno
Por Leíner HokiNa economia atual, a mudança é um fato da vida. Não podemos nos apegar ao que funcionou e torcer pelo melhor. Precisamos de uma foice de confiança para traçar um caminho à frente da curva.
Por John DoerrPois o AMOR,(Eros), é o mais filantropo dos deuses, protetor dos homens e médico das doenças que, se curadas, a raça humana teria a maior das alegrias.
Por AristófanesFizeste-me mil maldades e uma maldade muito grande que não se faz acho que devo ter sido a pessoa a quem fizeste mais maldades nem deves ter feito a ninguém uma maldade tão grande como a que me fizeste a mim não sei se tens remorsos tu dizes que não tens remorsos nenhuns porque dizes que és um vil criminoso para mim eu também sou uma vil criminosa mas não para ti desconfio que tens o remorso de ter alguns remorsos por me teres feito mil maldades e uma maldade muito grande a maldade muito grande está feita e não se faz acho que essa maldade muito grande nos aproximou um do outro
Por Adília LopesQuando encaramos nossos problemas, eles desaparecem. Então aprenda com o fracasso e permita que o sucesso seja o incentivo silencioso.
Por Carlos SlimDia que vais escoando como os rios e empalideces rostos e cabelos, traze a palavra para a incerteza dos que vagueiam à deriva; Ó dia correndo e findando, some-te lá no cimo da fraga mas deixa que no teu rasto fique o sangue anunciando a esperança noutro dia. Sê como a onda que morre para outra começar.
Por Fernando NamoraComo me sinto feliz por não ter de ser feliz como tanto o desejava no passado! De que selvática tirania afinal não me acabou por libertar o enfraquecimento do corpo?!
Por Eugène DelacroixTenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.
Por A Milhões de Quilômetros (filme)