Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 14:18, Quanto aos demais atos de Amazias, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Judá?
Por II Reis, Antigo TestamentoSe pensar no futuro, ficar pensando “devia ter feito isso ou aquilo”, você vai acabar se arrependendo demais.
Por Diva à Deriva (série)Não vá levar tudo tão a sério Sentindo que dá, deixa correr Se souber confiar no seu critério Nada a temer Não vá levar tudo tão na boa Brigue para obter o melhor Se errar por amor, Deus abençoa Seja você.
Por DjavanCertos vícios são mais enfadonhos do que a própria virtude. Apenas por isso a virtude geralmente triunfa.
Por Ennio FlaianoINVASOR AMOR Tão surpreendente é o amor, Aparece sempre sem avisar, Muito insinuante e sedutor, Depressa começa a enfeitiçar. Encantador e também invasor, Nem pede licença para entrar, Começa a penetrar sem pudor, Deseja o coração arrebatar. E quando domina o interior, Não é mais possível disfarçar, O brilho do olhar é revelador, O melhor agora é se entregar.
Por Dennys TávoraMateus, MT, 15:7, <J>Hipócritas! Bem profetizou Isaías a respeito de vocês, dizendo:</J>
Por Mateus, Novo TestamentoQuando, à beira da morte, Alexandre convocou os seus generais e relatou seus 3 últimos desejos: 1. Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época; 2. Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas...); 3. Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos. Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões. Alexandre explicou: 1. Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte; 2. Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem; 3. Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos.
Por Alexandre, o Grande