Veja outros textos inspiradores!
Colada à tua boca a minha desordem. O meu vasto querer. O incompossível se fazendo ordem. Colada à tua boca, mas escomedida Árdua Construtor de ilusões examino-te sôfrega Como se fosses morrer colado à minha boca. Como se fosse nascer E tu fosses o dia magnânimo Eu te sorvo extremada à luz do amanhecer.
Por Hilda HilstAs palavras do poeta correram sobre esta assembleia como um sopro sonoro. Fizeram os Espíritos estremecerem; evocaram minh´alma, que ainda flutua incerta no éter infinito.
Por Allan KardecE ela cada vez maior, vacilante, túmida, gigantesca. Se conseguisse chegar mais perto de si mesma, ver-se-ia inda maior. (...) e em cada olho podia-se-lhe mergulhar dentro e nadar sem saber que era um olho.
Por Clarice LispectorDeuteronômio, DT, 22:13, - Se um homem casar com uma mulher, e, depois de ter tido relações com ela, passar a odiá-la,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoO LUGAR DA TRANSGRESSÃO Encontrei um sapo cochilando dentro de Minha botina. Nunca me meti em botina De sapo. Que liberdades são essas?
Por Cacaso