Veja outros textos inspiradores!

Hoje quero simplicidade... Quero me vestir com a leveza da brisa, Perfumar minha pele com o suave frescor do aroma das flores, Enfeitar meus cabelos com pequeninas gotas de diamante do orvalho da manhã, Colorir meus olhos com a cor do céu azul... E emprestar o rubro de uma rosa para meus lábios Principalmente, quero o calor do sol para o meu coração... Hoje, quero sentir-me leve como a nuvem Livre como um pássaro E com a alma radiante como a natureza. Hoje eu quero simplicidade Quero delicadeza... Mas eu quero perfeição!

Por Célia Cristina Prado

As duas cartas de amor mais difíceis de escrever são a primeira e a última.

Por Francesco Petrarca

O caminho para o desenvolvimento social e econômico – seja de um país ou de uma organização – passa necessariamente pela administração.

Por Idalberto Chiavenato

⁠Existe uma arte de viver que está muito acima do instinto humano básico de sobrevivência. Eu quero viver de uma forma bonita.

Por Jennie Allen

A cruz de Cristo é a coisa mais revolucionária que aconteceu entre os homens.

Por A. W. Tozer

⁠"Quando o corpo fica confortável, a mente fica desconfortável"

Por David Goggins

Eles nunca choram as nossas dores Mas sempre censuram a nossa revolta

Por Cesar MC

⁠Você sabe por que um vândalo é pior do que um ladrão? Um ladrão rouba um tesouro de seu dono. Um vândalo o rouba do mundo.

Por Frances Hardinge

Gênesis, GN, 34:29, Pegaram todos os bens, levaram cativas as mulheres e todas as crianças, e saquearam tudo o que havia nas casas.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Não se esqueça de que seu corpo físico é apenas energia condensada por tempo determinado, que se transforma a cada minuto. Quando esse tempo acabar, ele voltará ao estado anterior. Seus elementos irão formar novos corpos, de acordo com as leis da vida, enquanto você continuará com seu corpo astral, sua trajetória natural de evolução. Não é maravilhoso? A vida é perfeita e bela! Viver é a oportunidade de aprender a perceber a luz. Quem percebe se ilumina, e quem está iluminado vive em paz.

Por Zíbia Gasparetto