Veja outros textos inspiradores!
Preciso me Encontrar Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir prá não chorar... Quero assistir ao sol nascer Ver as águas dos rios correr Ouvir os pássaros cantar Eu quero nascer, quero viver... Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir prá não chorar... Se alguém por mim perguntar Diga que eu só vou voltar Quando eu me encontrar... Quero assistir ao sol nascer Ver as águas dos rios correr Ouvir os pássaros cantar Eu quero nascer, quero viver... Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir prá não chorar... Se alguém por mim perguntar Diga que eu só vou voltar Quando eu me encontrar Quando eu me encontrar Quando eu me encontrar Depois que eu me encontrar Quando eu me encontrar Depois, depois Que eu me encontrar Quando eu me encontrar Depois, depois Depois que eu me encontrar.
Por CartolaHebreus, HB, 2:4, Também Deus testemunhou juntamente com eles, por meio de sinais, prodígios, vários milagres e a distribuição do Espírito Santo, segundo a sua vontade.
Por Hebreus, Novo TestamentoO laço de fita Não sabes, criança? 'Stou louco de amores... Prendi meus afetos, formosa Pepita. Mas onde? No templo, no espaço, nas névoas?! Não rias, prendi-me Num laço de fita. Na selva sombria de tuas madeixas, Nos negros cabelos da moça bonita, Fingindo a serpente qu'enlaça a folhagem, Formoso enroscava-se O laço de fita. Meu ser, que voava nas luzes da festa, Qual pássaro bravo, que os ares agita, Eu vi de repente cativo, submisso Rolar prisioneiro Num laço de fita. E agora enleada na tênue cadeia Debalde minh'alma se embate, se irrita... O braço, que rompe cadeias de ferro, Não quebra teus elos, Ó laço de fita! Meu Deusl As falenas têm asas de opala, Os astros se libram na plaga infinita. Os anjos repousam nas penas brilhantes... Mas tu... tens por asas Um laço de fita. Há pouco voavas na célere valsa, Na valsa que anseia, que estua e palpita. Por que é que tremeste? Não eram meus lábios... Beijava-te apenas... Teu laço de fita. Mas ai! findo o baile, despindo os adornos N'alcova onde a vela ciosa... crepita, Talvez da cadeia libertes as tranças Mas eu... fico preso No laço de fita. Pois bem! Quando um dia na sombra do vale Abrirem-me a cova... formosa Pepital Ao menos arranca meus louros da fronte, E dá-me por c'roa... Teu laço de fita.
Por Castro AlvesEu vou desatando os nós, que me prendem a ti Me largam aqui outra vez Sonhando ver outros sóis, que iluminem a mim e a você Estou a mercê Do tempo que vai levar, pra esquecer mas não apagar Sobreviver Espere a chuva passar, para ver o sol nascer Mais uma vez
Por CarvelJoão, JO, 11:21, Então Marta disse a Jesus: - Se o Senhor estivesse aqui, o meu irmão não teria morrido.
Por João, Novo TestamentoTito, TT, 1:14, e não se ocupem com fábulas judaicas, nem com mandamentos de gente que se desvia da verdade.
Por Tito, Novo TestamentoJosué, JS, 22:24, Pelo contrário, fizemos isso por causa da seguinte preocupação: amanhã talvez os filhos de vocês dirão aos nossos filhos: ´O que é que vocês têm a ver com o Senhor, o Deus de Israel?
Por Josué, Antigo Testamento