Veja outros textos inspiradores!
Desencanto Eu faço versos como quem chora De desalento. . . de desencanto. . . Fecha o meu livro, se por agora Não tens motivo nenhum de pranto. Meu verso é sangue. Volúpia ardente. . . Tristeza esparsa... remorso vão... Dói-me nas veias. Amargo e quente, Cai, gota a gota, do coração. E nestes versos de angústia rouca, Assim dos lábios a vida corre, Deixando um acre sabor na boca. – Eu faço versos como quem morre.
Por Manuel BandeiraE as lágrimas escorrem pelo seu rosto Quando você perde algo que não pode substituir Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça Poderia ser pior?
Por ColdplaySalmos, SL, 140:10, Caiam sobre eles brasas vivas, sejam atirados ao fogo, lançados em abismos para que não mais se levantem.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 23:22, Porque nunca se celebrou uma Páscoa como esta desde os dias dos juízes que julgaram Israel, nem durante os dias dos reis de Israel, nem nos dias dos reis de Judá.
Por II Reis, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 11:34, Benê-Hasém, gizonita; Jônatas, filho de Sage, hararita;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 20:24, Façam um altar de terra para mim e sobre ele vocês sacrificarão os seus holocaustos, as suas ofertas pacíficas, as suas ovelhas e os seus bois; em todo lugar onde eu fizer celebrar a memória do meu nome, virei até vocês e os abençoarei.
Por Êxodo, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 24:7, Com estas palavras, Davi conteve os seus homens e não permitiu que se levantassem contra Saul. Então Saul se levantou, saiu da caverna e seguiu o seu caminho.
Por I Samuel, Antigo Testamento