Veja outros textos inspiradores!

⁠RIMA PEQUENA... Fascina-me a paixão de imposição serena sensações quinhoadas são as mais bonitas esboçada na emoção ... - tão mais infinitas um desejo cercado de terna ventura plena Como a satisfação de uma desejada cena as sinas de amar, por certo, são escritas nas estrelas, porém, são sortes benditas do idear, onde o querer é vontade amena Me prestaria tudo, assim, humildemente a paixão livre do que uma falta condena pra ter-te afinal no meu poetar presente E, não te ter fosse, então, a minha pena ter-te no silêncio seria dor eternamente duma poesia carente e de rima pequena © Luciano Spagnol - poeta do cerrado Araguari, MG – 12/08/2021, 09’58”

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

A palavra foi dada ao homem para disfarçar o pensamento.

Por Charles Talleyrand-Périgord

Eclesiastes, EC, 2:16, Pois nem o sábio nem o tolo serão lembrados para sempre; pois, passados alguns dias, tudo cai no esquecimento. Ah! O sábio morre do mesmo modo que o tolo!

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 21:8, Nos dias de Jeorão, os edomitas se revoltaram contra o poder de Judá e constituíram o seu próprio rei.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Atos, AT, 10:42, Jesus nos mandou pregar ao povo e testemunhar que ele foi constituído por Deus como Juiz de vivos e de mortos.

Por Atos, Novo Testamento

O melhor que podemos fazer de nossa vida é empregá-la em alguma coisa mais duradoura que a própria vida.

Por William James

Meu objetivo: Ajudar Komi que não sabe se comunicar a fazer 99 amigos!

Por Komi Can’t Communicate

Mateus, MT, 10:18, <J>Por minha causa vocês serão levados à presença de governadores e de reis, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Não existe mágica, apenas ilusão. As coisas só mudam quando nós as mudamos. Mas precisa fazer isso com jeito, escondido. Aí parece mágica.

Por Dark

Amor compulsivo Sentimento perdido e confuso Esta sensação me estremece só de pensar. Na mente ainda mexe, no corpo os sentidos difusos, dispersos sem rumo. A visão me engana com imagens passadas. E ouço a voz ecoando, ainda presente na memória. O coração grita, alertando: Chega, basta ! Eu te deixo à distância por penitência. Nesta história você deixou de ser reticências , agora é ponto final ! ADEUS meu bem. ADEUS meu mal.

Por Ed Fugii