Veja outros textos inspiradores!
Eu pensei que eu te deixaria Mas eu ficarei Nunca irei fugir Toda vez que você chamar o meu nome Eu rezarei
Por AlokNever mind, I'll find someone like you I wish nothing but the best for you, too Don't forget me, I beg, I remember you said Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead
Por AdeleVocê falava, e eu fingia ouvir Então pensava, quem vai me tirar daqui? E, a cada sopro do vento, Eu sabia que o tempo curava, me ouvia
Por Banda CineA gente não combina Mas sempre se deu bem Feito noite e dia Quando um vai o outro vem Se ela me ilumina Eu ilumino também
Por LagumA literatura possui o papel de refletir não só o inconsciente coletivo, como também o inconsciente pessoal, as organizações da psique. O entendimento da vida humana, dos relacionamentos, os significados e as complexidades dos nossos conflitos são matéria de um espaço de liberdade, de troca, que não está atrelado, necessariamente, à venda de algum produto.
Por Eva FurnariEzequiel, EZ, 45:19, O sacerdote pegará um pouco do sangue e o porá nos batentes do templo, nos quatro cantos da borda do altar e nos batentes do portão do átrio interior.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 11:8, A criança de peito brincará sobre a toca da cobra, e o já desmamado meterá a mão no ninho da serpente.
Por Isaías, Antigo TestamentoEstá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não está vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.
Por Antonio PrataPodem tirar nossos membros, nossas crianças, nossos líderes… Tentam tirar nossa dignidade. Porém, os sobreviventes dirão que foram dignos à beira da morte. Quanto mais roubam de nós, mais humanos viramos.
Por Expresso do Amanhã (série)