Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 24:3, Quem subirá ao monte do Senhor? Quem há de permanecer no seu santo lugar?

Por Salmos, Antigo Testamento

Números, NM, 26:48, Os filhos de Naftali, segundo as suas famílias: de Jazeel, a família dos jazeelitas; de Guni, a família dos gunitas;

Por Números, Antigo Testamento

Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso

Por Homer Simpson

Joel, JL, 2:14, Quem sabe se ele não se voltará e mudará de ideia, e, ao passar, deixe uma bênção, para que vocês possam trazer ofertas de cereais e libações ao Senhor, seu Deus?

Por Joel, Antigo Testamento

A lei é sombra, pudica e hipócrita, do desejo de vingança da sociedade. Se, por uma razão ou por outra, as paixões se condensam, os ódios se acendem, deve-se aplacá-los, aquietá-los, acalmá-los. Desafogar o aborrecimento sem exceder. Os tribunais são os lugares decentes da vingança. Não para encaminhá-la ao alvo correto, mas para impedir que ocorram movimentos perigosos...

Por Giampaolo Rugarli

Daniel, DN, 2:45, assim como o rei viu que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos humanas, e ela despedaçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro. O Grande Deus revelou ao rei o que vai acontecer no futuro. Certo é o sonho, e fiel é a sua interpretação.

Por Daniel, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 15:3, Mas Sansão disse: - Desta vez sou inocente para com os filisteus, quando lhes fizer algum mal.

Por Juízes, Antigo Testamento

A confiança é algo tão frágil que se pode ganhar ou perder em um instante.

Por As Telefonistas

A ideia de autoridade feminina está tão profundamente fixada no subconsciente humano que mesmo depois de todos estes séculos de direitos do pai o filhinho instintivamente considera a mãe como a autoridade suprema. Ele olha para o pai como igual a ele mesmo, igualmente sujeito à regra da mãe. As crianças têm que ser educadas para poder amar, honrar, e respeitar o pai, uma tarefa usualmente adotada pela mãe.

Por Elizabeth Gould Davis

Miserável país aquele que não tem heróis. Miserável país aquele que precisa de heróis.

Por Bertolt Brecht