Veja outros textos inspiradores!

Tiago, TG, 1:16, Não se enganem, meus amados irmãos.

Por Tiago, Novo Testamento

Romanos, RM, 2:10, mas haverá glória, honra e paz a todo aquele que pratica o bem, ao judeu primeiro e também ao grego.

Por Romanos, Novo Testamento

Poema Poemas são sentimentos, e isso não é segredo para ninguém que escreve. Mas sentimentos vão e vêm o tempo todo, e, quando os mesmos se vão e um poema fica — um poema intenso demais — eu luto contra a vontade de apagá-lo. Parece clichê e, dependendo do sentimento que vem em seguida, superficial ou profundo demais.

Por anandayasmin

Me ame ou me odeie, o mais ou menos é que me incomoda.

Por Cazuza

Ezequiel, EZ, 43:5, O Espírito me levantou e me levou ao átrio interior, e eis que a glória do Senhor enchia o templo.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I Pedro, 1PE, 4:8, Acima de tudo, porém, tenham muito amor uns para com os outros, porque o amor cobre a multidão de pecados.

Por I Pedro, Novo Testamento

A sua irritação não solucionará problema algum. As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas. Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar. O seu mau humor não modifica a vida. A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus. A sua tristeza não iluminará os caminhos. O seu desânimo não edificará a ninguém. As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade. As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você. Não estrague o seu dia. Aprenda a sabedoria divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre para o infinito bem.

Por Chico Xavier

II Reis, 2RS, 19:31, Porque de Jerusalém sairá o remanescente, e do monte Sião, o que escapou. O zelo do Senhor fará isto.

Por II Reis, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 8:1, A palavra do Senhor dos Exércitos veio a mim, dizendo:

Por Zacarias, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 26:12, Então Davi pegou a lança e o jarro de água que estavam perto da cabeça de Saul, e eles foram embora. Ninguém viu, nem ficou sabendo, nem acordou. Todos dormiam, porque havia caído sobre eles um profundo sono, vindo da parte do Senhor.

Por I Samuel, Antigo Testamento