Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 7:23, Hirão fez também o mar de fundição, redondo, de quatro metros e meio de uma borda até a outra, e de dois metros e vinte de altura; e um fio de treze metros e meio era a medida de sua circunferência.
Por I Reis, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 11:11, Então Jefté foi com os anciãos de Gileade, e o povo o pôs por cabeça e chefe sobre si. E Jefté proferiu todas as suas palavras diante do Senhor, em Mispa.
Por Juízes, Antigo TestamentoEstou deixando a vida me bater até ela cansar. Então aí eu vou bater de volta.
Por La La Land: Cantando EstaçõesÉ que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.
Por Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)I Coríntios, 1CO, 5:1, Ouve-se por aí que entre vocês existe imoralidade, e imoralidade tal como não existe nem mesmo entre os gentios, isto é, que alguém se atreva a possuir a mulher de seu próprio pai.
Por I Coríntios, Novo TestamentoTristeza é aquele momento que o sol nasce, mas você não levanta, cobre a cabeça com seu cobertor, e se esconde na escuridão da alma, é um momento que se ausenta a alegria, que o corpo não responde aos seus comandos, que os olhos não se secam que o coração não se aquieta, Tristeza é aquele momento que teu interior diz anima te, mas teus sentimentos reagem ao contrário, vontade de chorar,fugir,se isolar, momentos sem música,sem manifestações, ou comemorações, é aquele instante que damos atenção a nossa vida, que analisamos os acontecimentos, e buscamos razões que a justifiquem, Tristeza é decepção com alguém, ou algo, é estar desapontado com você mesmo, ou com os que o cercam, Sentimento comum, que eu e você sentimos, alguns a disfarçam, sorrindo,cantando,dançando, mas eu a vivo,quando ela me toca, me aquieto,me silencio,e me escondo, choro,me isolo. E quando chega o momento dela partir, me levanto,me recomponho e volto, porque sei que ela vem e passa e só permanece se eu permitir.. Mas ela sempre vem...
Por Cecilia Sfalsin